Oi
Estos sao os pes de minha mulher .
Ela sempre achou feios e pensa que eu gosto porque sou tarado kkk
Convenci ela para fazer esas fotos apos de um treino na academia,bem suados,  e muito timida mais topó.
E sim, ela tem un chulé danado e sente vergonha de tirar zapato perto de outras pessoas.
Me ajudem a convencer ela que è tola por pensar assim!!!
Desculpem meu portugués sou Argentino!
Um saludo!

11 comentários sobre “

  1. Que pé delicioso! Que vontade de cheirar o chulé dela de 4 e esfregar meu pau nesse pé suadinho! Chuparia e lamberia ele todinho. Vcs moram no Rio? Deixaria eu cheirar e chupar o pé dela pessoalmente? Gostaria que vc enviasse fotos com ela calçando uma sandália de salto alto, com o pé bem suado. Envia para meu e-mail: roberto.marcos77@yahoo.com.br Amei o pé dela!

  2. Pés deliciosos da sua esposa amigo. Solas branquinhas. Uma delícia para lamber e chupar. Adoraria ficar bem perto dessas Solas. E ela tem uma bela bunda também.
    Adoraria receber mais fotos dos pés dessa delicia amigo! Fiquei muito exitado com ela. Ela tem pés maravilhosos.
    Adoraria enviar algumas homenagens pra ela ver como os pés dela são lindos.
    Meu email podolatracarlos@hotmail.com

  3. Que delicia de pe sou apaixonado em que tem bastante Chule nao coisa melhor que um chulezinho Fresquinho e delicioso ta de Parabens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s