10 comentários sobre “Esposa fodendo com meu amigo!

  1. PARABENS! QUE PÉ MARAVILHOSO! DEVE TER UM CHULEZINHO DELICIOSO! Gostaria que vc enviasse fotos com ela calçando uma sandália de salto alto com o pesinho bem suado. Vá tirando o salto no decorrer das fotos. Gosto de admirar a parte de baixo dos pés.

    Envia para meu e-mail que mando fotos minhas homenageando os pés dela

  2. Minha nossa!!! Que mulher gostosa, que delícia! Queria ser seu amigo, rsrsrs. Aliás, queria ter também um amigo assim, ou que minha mulher fosse, assim, ou tudo isso juntos, rsrsrs.

Deixe uma resposta

