Minha esposa gosta de se exibir!

Somos casados de SP e sempre vamos no autorama do Ibirapuera para os caras ficarem batendo punheta pra ela enquanto ela se exibe dentro do carro…ela adora ver o pau dos caras gozando por causa dela! Essa é a primeira vez que participamos de um blog de podolatria! Parabens aos blogueiros!

15 comentários sobre “Minha esposa gosta de se exibir!

  1. PARABENS! QUE PÉ MARAVILHOSO! DEVE TER UM CHULEZINHO DELICIOSO! Gostaria que vc enviasse fotos com ela calçando uma sandália de salto alto com o pesinho bem suado. Vá tirando o salto no decorrer das fotos. Gosto de admirar a parte de baixo dos pés.

    Envia para meu e-mail que mando fotos minhas homenageando os pés dela

  2. Parabéns a você que tem uma esposa linda e deliciosa, com essas solinhas gostosas que me deixaram de pau duro. Quero muito lamber estas solas e gozar gostoso nos pezinhos dela.
    vamos combinar no Ibira? E-mail de contato: komoksada@outlook.com

Deixe uma resposta

