As solas enrugadas da minha esposa!

Meu sonho é um dia ve-las cheias de esperma de outro macho!

13 comentários sobre “As solas enrugadas da minha esposa!

  1. Não entendo, um cara tem umas solas deliciosas dessas na vida dele, pra ele chupar e gozar a vontade nelas, e ele quer que outro cara chupe e goze nessas solas da mulher dele, não entendo isso. Cornisse é doença.

  2. Simplesmente incriveis os pés… sensacional

    sou engenheiro formado pela usp, 25 anos, gato, sp… se estiverem a fim…
    Abraços e parabens

  3. Boa tarde, sou de sp tenho local e pago todas as despesas para ter esses pés na minha boca.
    meu e-mial :sagi_pes@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

