Gozando nos pés de uma casada com a permissão do marido!

Um marido que visita o blog me convidou para dar uma boa gozada nas solas de sua esposa.

Ele disse que eu não me arrependeria, e realmente valeu a pena a aventura!

Chegando no local do encontro ele conversou um pouco comigo, bebemos um pouco , e quando ele se sentiu a vontade me levou até o quarto da esposa e eu pude ver uma bela mulher deitada de bruços, de calcinha, mostrando um rabo lindo e solas absolutamente divinas!

Ele me disse que a mulher topou a brincadeira, mas que tudo só ficaria nos pés dela! Meu pau ficou duro na hora, o do maridão também! O cara foi logo colocando pra fora e batendo punheta enquanto eu tocava e cheirava aquelas solas! Percebi que a gata estava acordada, mas mantive a brincadeira como estava, pois realmente estava muito excitante aquilo tudo!

Coloquei o pau pra fora e percebi que o marido ficou ainda mais excitado. Mostrei meu pau pra ele, e ele na punheta, como um alucinado! Comecei a passar o pau lentamente nas solas da mulher dele, depois fui aumentando a velocidade, esfregando minha cabeçona com tesão e sentindo o calor e o cheiro daquelas solas o tempo todo!

O marido gozou e imediatamente começou a bater outra punheta!

Não resisti muito mais tempo com aquela visão de uma mulher linda de bruços e as solas oferecidas para mim. Perguntei se podia gozar nas solas dela e o maridão permitiu. Gozei…gozei pra caralho… lavei as solas dela com minha porra…

Mostrei pata o marido que as fotos que eu fiz nao tinham mostrado nem ele nem a cara dela, e ele ficou mais tranquilo. Me pediu para nao filmar a sequencia onde ele caiu de boca na minha porra que estava nas solas dela e deixou tudo limpo. Depois ele puxou a calcinha dela de lado e meteu na boceta dela ali na minha frente chamando ela de puta, e deu outra gozada , dessa vez dentro da xoxota dela. Ficamos nos dois olhando a porra escorrer la de dentro, melecando tudo. A mulher continuou impassivel fingindo estar dormindo. Bati outra punheta e tambem gozei em cima da buceta dela. Ele nao me deixou comer ela, infelizmente, mas abriu a bunda dela pra eu gozar na xoxota. Ficamos lai mais um tempo apreciando aquela xoxota com a porra de dois homens.

Após alguns minutos, voltamos a sala, tomamos mais uma dose, conversamos sobre nossas taras e eu fui embora!

Como combinado, ta aqui o relato completo e algumas imagens do filme. Quando quiserem faze a sequencia é só chamar!!

20 comentários sobre “Gozando nos pés de uma casada com a permissão do marido!

  1. Nossa q delicia de fotos e mais ainda de descrição adoraria ser o capacho “obrigado” a deixar os pés e ela limpinha novamente depois da brincadeira e que solas maravilhosas

  2. nosssa… com uma solinhas dessa impossivel nao gozar mesmo… foda é ver uma gostosa dessa de calcinha e nao poder comer kk

  3. Bom antes de tudo quero parabenizar pelo excelente trabalho e blog, sou fã do trabalho e do blog. Sobre as fotos deste convite, foi massa demais parabéns. Mas eu vou levantar aqui uma dúvida conjugada com uma pergunta rsrs. Estes pés me parecem muito de alguém que eu conheço (não só eu claro) estes pés parecem muito com o da Andrea. Bom é isso, abraços e continue com esta qualidade toda!

  4. Que sorte poder esfregar o pau e gozar nessas solinhas maravilhosas! Parabéns ao marido por ter uma gostosa dessa em casa e ainda compartilhar conosco. Estamos todos querendo sentir o cheirinho desses pézinhos também!

  5. q maravilha! se alguem tiver afim topo isso com minha namorada de 19 anos, pode rolar até sexo. quem tiver interessado, só responder!

  6. show de bola o blo g curto pra carai ,so acho q vc podia arrumar um celular com uma camera melhor um poco pra vc bater umas fotos com qualidade top,e bom ver pezinhos em HD kkk ainda ainda mais vc tira so de pes lindos,parabens

  7. minha namorada é loira, calça 35, solas branquinhas, gostaria de ver alguém gozando nas solas dela, e eu poder lamber tudo depois

  8. Nossa fiquei doido de te são é com vontade de Godard nesta sozinha e punhetar. Acabei de punhetar no banheiro imaginando essa aventura. Meu sonho é fazer isso um dia. Tesão total delicia

  9. Cara que previlégio hein , chuparia esse pezinho inteiro e depois gozava neles .. Obrigado pelo marido por compartilhar essa esposa maravilhosa e tesuda conosco .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s