Namorada do meu amigo dormiu do meu lado… não resisti!

Estávamos vendo filme e a namorada do meu amigo dormiu do meu lado no sofá! Meu amigo dormiu no chão, abaixo dela e eu fiquei com aquelas solas bem al alcance das minhas mãos! Primeiro tirei umas fotos, que voces podem apreciar aqui…depois, também fingi dormir, coloquei a mão na sola dela, e quando ela se acostumou com minha mão ali, comecei a bater a melhor punheta da minha vida , sentindo o quentinho da sola dela na minha mão. Nessa hora, esqueci do meu amigo! Gozei como um cavalo! Duas vezes…a segunda foi olhando bem de perto para os pezinhos dela…!

3 comentários sobre “Namorada do meu amigo dormiu do meu lado… não resisti!

  1. Lindas as solinhas dela, eu também ficaria doido pra querer cheirar e lamber essas solinhas seja de quem for! Por isso mesmo que não confio em amigo nenhum mesmo, se eu tivesse um amigo que gostasse de pés e por um acaso minha namorada estivesse junto e se a gente pegasse no sono e os pés dela ficassem a mostra eu tenho certeza que ele iria ficar louco! Ver as solinhas dela ultra macias e carnudinhas, com certeza ele não iria aguentar e iria querer cheirar, lamber, e até mesmo querer gozar nas solinhas dela, aí iria dar uma merda muito grande hahahahaha.

Deixe uma resposta

