Minha namorada dando pra outro…

Estavamos de mudança e o cara que carregava os móveis pediu para ir no banheiro e mijou com a porta aberta. Eu vi o pau do cara e logo imaginei ele enfiando aquela vara na minha namorada… quando chegamos com a mudança no novo apartamento ela ja estava esperando de calcinha no quarto..ele entrou e ganhou a maior surpresa da vida dele… era pra ser so um boquete, mas a vadia acabou dando pra ele também… e eu pude lamber a porra dele no final da foda… sou corno, lambedor de esperma dos outros, mas ela não me larga… pelo menos uma vez por semana eu deixo ela me cornear..

12 comentários sobre “Minha namorada dando pra outro…

  1. Delícia cara! Aproveite bem e compartilhe também, rsrsrsrs. Queria fazer isso com a minha, mas ela não curte. Pena!

  2. procuro namorad safada bem asim que curta me chifran na minha frente.sou lukas tenho 25 anos procuro namorada safada pra me corniar pra eu limpar depois meu zap gatas é:4999324840

  3. Cara, gostaria de comer essa gostosa usando um salto alto aberto atrás, onde eu socaria também e encheria de esperma.

  4. gostaria de comer sua putinha bem gostoso, depois deixo você lamber minha pica cheia de esperma e liquido vaginal. Me escreva.

  5. Oi.. Sou novo nesses encontros..
    Adoraria ser surpreendido assim tbm c uma resposta ou algo do gênero..
    Tenho pau grande e gozar bem na solas dps de acabar c ela.. P vermos a sua cara enquanto lambe os dedinhos dos pés dela.. Adoraria postar aqui!! 944644015 .. São Paulo zs

Deixe uma resposta

