Bia para nos enloquecer!!

Envio mais essas fotos com um pedido especial aos amigos do blog, façam os comentários diretamente pra Bia pois é isso que da tesao nela, ler e saber que outros caras sentem tesao nela, e é isso que nos motiva a tirar mais e mais fotos!!!
Ok 1Ok 3Ok 4Ok 5Ok 7Ok 8Ok 9

22 comentários sobre “Bia para nos enloquecer!!

  1. Bia Bia Biiiiiiiia !!!!

    Que maravilha de pezinho perfeito !
    Que delicia de Rabooo ! ! Que corpo é esse !!! Meu pau ficou estralando de duro quando vi essas fotos .. tive que bater uma olhando essa delicia !

  2. Gostaria de saber como eu faço pro me caralho ser contemplado por estes pés maravilhosos que só poderia vir desta desloca de mulher!!! Parabéns Bia não paro de lembrar e de homenagear!!! Bjs

  3. Bia simplesmente estou em extase, sei nem o que faria quero suas solas de todas as formas, gozadas, dedos calcanhar unhas… hummmmmmmmmm vontade de morder

  4. Vão tomar banho na soda!!! Que dedos mais ridículos!!! Amar pés com chulezinho somente pés bonitos, esses dedos cheios de pús e gordos dá vontade de vomitar

    • Se nao gostou fica na tua seu puto, pus deve ter no teu cu seu viado, os pés dela sao sim maravilhosos e muito bem cuidados, e eu adoro chupar esses dedinhos, nao é obrigado a gostar mas nao vem falar merda aqui

  5. PARABENS! QUE PÉ MARAVILHOSO! DEVE TER UM CHULEZINHO DELICIOSO! Gostaria que vc enviasse fotos com ela calçando uma sandália de salto alto com o pesinho bem suado. Vá tirando o salto no decorrer das fotos. Gosto de admirar a parte de baixo dos pés.

    Envia para meu e-mail que mando fotos minhas homenageando os pés dela.

Deixe uma resposta

