Mulher do Carlos! Olha que gozada sensacional!

Minha esposa dorme assim, com essa bunda gostosa pra cima, mas eu enlouqueço mesmo com essas solinhas que ela tem!
20151029_231259 20151029_231317 20151029_231401 20151029_231548 20151029_231556 20151029_235449 20151029_235512 20151029_235526 20151029_235543 20151029_235543[1] 20151029_235555 20151029_235603

23 comentários sobre “Mulher do Carlos! Olha que gozada sensacional!

  1. Realmente Carlos, sua mulher é muito gostosa. Adoro carne branca! Merece mesmo sempre muitas gozadas. A bunda, as pernas, os pés, tudo é uma delícia! Parabéns.

  2. QUE PERFEIÇÃO! UM DOS PÉS MAIS LINDOS E PERFEITOS JÁ VISTOS AQUI NO SITE! MEU PAU FICOU DURO NA HORA! COMO QUERIA SENTIR O CHEIRO DESSE CHULÉ, ESFREGAR MEU PAU NESSA SOLA ROSADA!
    HUMMMMM, QUE TESÃO!

    POR FAVOR, MANDE MAIS FOTOS PARA O MEU E-MAIL, CALÇANDO UMA SANDÁLIA DE SALTO ALTO, COM O PÉ SUADINHO, E IR TIRANDO O SALTO NO DECORRER DAS FOTOS!

    SOU DO RIO E GOSTARIA COM SEU CONSENTIMENTO, MARCAR UM ENCONTRO COM VOCÊ PARA PODER CHEIRAR, LAMBER, ESFREGAR MEU PAU NESSA SOLA DELICIOSA!

    ENTRE EM CONTATO PELO MEU E-MAIL
    DELÍCIA!

  3. Cara, achei essas solas ontem por acaso no celular e fiquei doido… Bati uma na hora.
    Hoje o dia todo no trabalho esse par de solas gostosas não saía da minha mente…. PQP!
    Fiquei contando as horas pra chegar em casa.
    Não deu outra, já gozei três vezes só agora a noite pra esses pés maravilhosos.

    E vou falar, viu…. Não sou viado, muito longe disso. Sou muito macho. Nada de lamber porra dos outros falam aqui (respeito…. É só um comentário).
    Mas não nego que ver uma sola gostosa assim toda gozada dá um puta tesão. Impressionante….

    Lá vou eu pra quarta punheta.

    Alguém tem mais fotos desta sola?

    Carlos, você é um felizardo. Semana passada tive que pagar uma puta pra comer e gozar nas solas.
    Uma dessas em casa eu gozaria todo santo dia.
    Parabéns!

  4. Cara, achei essas solas ontem por acaso no celular e fiquei doido… Bati uma na hora.
    Hoje o dia todo no trabalho esse par de solas gostosas não saía da minha mente…. PQP!
    Fiquei contando as horas pra chegar em casa.
    Não deu outra, já gozei três vezes só agora a noite pra esses pés maravilhosos.

    E vou falar, viu…. Não sou viado, muito longe disso. Sou muito macho. Nada de lamber porra dos outros falam aqui (respeito…. É só um comentário).
    Mas não nego que ver uma sola gostosa assim toda gozada dá um puta tesão. Impressionante….

    Lá vou eu pra quarta punheta.

    Alguém tem mais fotos desta sola?

    Carlos, você é um felizardo. Semana passada tive que pagar uma puta pra comer e gozar nas solas.
    Uma dessas em casa eu gozaria todo santo dia.
    Parabéns!

  5. Já pensou em alguém lambendo sua porra dos pezinhos da sua esposa?? Sou casado e está eh minha piração… Lamber pezinhos lambuzados!!

Deixe uma resposta

