Nany Feet também está no Chulezinho

Boa tarde amigos do Chulezinho,
Sou fotógrafo e podolatra nato, adoro exibir os pezinhos da minha esposa, principalmente ver os amigos podo morrendo de tesão e homenageando os pezinhos dela!
Estou encaminhando uma pasta com algumas fotografias que ja fiz, ficarei feliz em compartilhar com todos os amigos do blog.
Nosso email para contatos : brazilfeetfetish@gmail.com
Abraços!
IMG_0255 IMG_0230 IMG_0232 IMG_0237 IMG_0241 IMG_0243 IMG_0252 IMG_0253

12 comentários sobre “Nany Feet também está no Chulezinho

  1. QUE PERFEIÇÃO! UM DOS PÉS MAIS LINDOS E PERFEITOS JÁ VISTOS AQUI NO SITE! MEU PAU FICOU DURO NA HORA! COMO QUERIA SENTIR O CHEIRO DESSE CHULÉ, ESFREGAR MEU PAU NESSA SOLA ROSADA!
    HUMMMMM, QUE TESÃO!

    POR FAVOR, MANDE MAIS FOTOS PARA O MEU E-MAIL, CALÇANDO UMA SANDÁLIA DE SALTO ALTO, COM O PÉ SUADINHO, E IR TIRANDO O SALTO NO DECORRER DAS FOTOS!

    SOU DO RIO E GOSTARIA COM SEU CONSENTIMENTO, MARCAR UM ENCONTRO COM VOCÊ PARA PODER CHEIRAR, LAMBER, ESFREGAR MEU PAU NESSA SOLA DELICIOSA!

    ENTRE EM CONTATO PELO MEU E-MAIL
    DELÍCIA!

  2. QUE PERFEIÇÃO! UM DOS PÉS MAIS LINDOS E PERFEITOS JÁ VISTOS AQUI NO SITE! MEU PAU FICOU DURO NA HORA! COMO QUERIA SENTIR O CHEIRO DESSE CHULÉ, ESFREGAR MEU PAU NESSA SOLA ROSADA!
    HUMMMMM, QUE TESÃO!

    POR FAVOR, MANDE MAIS FOTOS PARA O MEU E-MAIL, CALÇANDO UMA SANDÁLIA DE SALTO ALTO, COM O PÉ SUADINHO, E IR TIRANDO O SALTO NO DECORRER DAS FOTOS!

    SOU DO RIO E GOSTARIA DE MARCAR UM ENCONTRO COM VOCÊ PARA PODER CHEIRAR, LAMBER, ESFREGAR MEU PAU NESSA SOLA DELICIOSA!

    ENTRE EM CONTATO PELO MEU E-MAIL
    DELÍCIA!

Deixe uma resposta

