Namorado quer a opinião da galera do Chulezinho….olha essas solas!!

Estou mandando as fotos do pézinho da minha gatinna! Loirinha, com 26 anos e deliciosas solinhas 34!
Não somos adeptos a fazer nenhuma “brincadeira” com outras pessoas, mas queremos saber o que acham destes deliciosos pezinhos!
Ah, nesse dia estavam com um chulezinho maravilhoso!
Dependendo dos comentarios, mandaremos mais fotos!


20150927_164834
20150927_164857 20150927_165014 20150927_165019 20150927_165347 20150927_170140 20150927_170200 20150927_170207 20150927_170758

21 comentários sobre “Namorado quer a opinião da galera do Chulezinho….olha essas solas!!

  1. Nossa que solas deliciosas, gozei gostoso so de olhar e imaginar o cheiro dessas solas!!!
    Tesao demais, parabens!

  2. Que solinhas mais perfeitas, parecem tão lisinhas, deve ser uma delicia cheirar e chupar essas solinhas deliciosas, solas perfeitas da namorada parabéns, impossível não ficar duro vendo essas solinhas gostosinhas!

  3. Não cnsigo entrar palavras para descrever tamanha perfeição dessas solas.
    Como queria ver essas solinhas toda gozada.
    Parecem ser tão macias para massagear uma pica!!!

    Me mande mais fotos pelo meu e-mail:
    loucoporpes2014@gmail.com

    Meu nome é Bob e sou da cidade de Santos, se um dia estiver afin de uma brincadeira é só chamar!!!!

  4. ai que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e os dedinhos então?? ai se eu pudesse caía de boca e fazia um vai e vem bem gostoso!!!

  5. Que tesão de solas ,lisinhas e gostosas , raçaria meu pau bem gostoso só para vê lo babar sobre esses dedinhos , depois que tivesse todo babado esporraria todo nesse pezinho gostoso que ela tem , parabéns essas solas merecem uma gozada farta ,manda foto axtrix30@hotmail.com

  6. Primeiramente Meus parabéns pelas fotos ficaram deslumbrantes!!!! Queria lhes convidar a participar da minha página no Instagram @pezinhosechulezinho, chamem lá!!! Com todo respeito beijos nessas solinhas

Deixe uma resposta

