Cuzinho e solinhas da minha princesa!

Meu sonho é outro macho de pau bem grande e grosso comer o cu dela, gozar dentro e depois escorrer a porra para as solas e eu lamber tudo!cuzinho e solas da minha gata 1 cuzinho e solas da minha gata 2 cuzinho e solas da minha gata 3 cuzinho e solas da minha gata 4 cuzinho e solas da minha gata 5 cuzinho e solas da minha gata 6

20 comentários sobre “Cuzinho e solinhas da minha princesa!

  1. Nossa que gostosa , rabo branco e solinhas branquinhas , jorraria muita porra nessa bunda tesuda e também nas solas

  2. Boa noite. gostaria muito de acariciar os pes de sua esposa e comer o cuzinho dela, caso queira ver fotos do meu pau me responda.

  3. Que delícia de rabo cara! Lindo o cuzinho dela, belas solas também. Uma delícia que com certeza merece ser compartilhada, como tudo que é bom.

  4. Que putinha mais gostosa! Vou sentar minha rola grossa nesse cuzinho apertadinho enquanto o corno cheira minha bolas inchadas estralando no rabo da vagabunda!

Deixe uma resposta

