Quem não gostaria de foder essas solas perfeitas! Andrea está de volta ao Chulezinho!

IMG_0017 IMG_0003 IMG_0006 IMG_0010 IMG_0015 IMG_0016

10 comentários sobre “Quem não gostaria de foder essas solas perfeitas! Andrea está de volta ao Chulezinho!

  1. sou completamente louco por conhecer essas solinhas essas fotos são incriveis o foco e resolução mostrando até os graos de sujeirinha q eu amaria tirar com a lingua…e o aroma do chulezinho contido em cada dobrinha, cada dedo, cada milimetro me faz gozar só de imaginar

  2. Tenho 23 anos e até hoje não encontrei um pezinho tão lindo e perfeito quanto o da Rainha Andrea!
    Acompanha já a um tempo as postagem, eu vou dizer que sou completamente louco por esses pés. quero tanto cheira-los, beija-los, chupa-los e massageá-los.
    Fico imaginando essas solas esfregando na minha cara e depois deslizando sobre meu peito até chegar em meu pênis! E começar com o dedos apertar a minha cabeça até eu explodir de tesão!!!!

    Segue abaixo meu contato:
    loucoporpes2014@gmail.com

  3. que solas deliciosas , vontade de esfregar meu pau em toda essa sola e depois dar uma bela esporrada entre os dedinhos parta ver escorrer em todo pezinho dela

  4. essas solas sao linda amei esse pezinho gostoso……. é uma delicia esse pezinho adoraria conhecer esse pezinho lindo e encher ele de gala…..

Deixe uma resposta

