Esposa louca pra levar rola nas solas! Marido libera geral!

023 (1) 003 (1) 013 (3) 015 (1) 019 (1)

21 comentários sobre “Esposa louca pra levar rola nas solas! Marido libera geral!

  1. Olá…
    Nossa… solas lindas… vermelhinhas… amei!
    Adoraria ter a chance de tocá-los, beijá-los… e fazer tudo mais o que o casal quiser… Podemos conversar melhor?
    Meu e-mail é rick_kr@ig.com.br
    Aguardo o contato de vocês!

  2. Que solinhas deliciosas! Fiquei complemente enlouquecido.
    Meu nome é Bob e sou de Santos/SP.
    Vamos marcar uma brincadeira?
    Quero cheirar e beijar esse pezinho e esfregar a minha PICA BEM DURA nas solinhas até enche-las de porra.
    Abaixo meu e-mail para contato:
    loucoporpes2014@gmail.com

    No aguardo de ser retorno!!!!

  3. amei essa solas… são lindas e devem ser muitas gostosas…. vamos marcar uma brincadeira sou do AM….. to louco pra lamber e encher de chocolate pra chupar e lamber essas solas e depois encher de gala bjos nesse pes lindos.

  4. QUE PERFEIÇÃO! UM DOS PÉS MAIS LINDOS E PERFEITOS JÁ VISTOS AQUI NO SITE! MEU PAU FICOU DURO NA HORA! COMO QUERIA SENTIR O CHEIRO DESSE CHULÉ, ESFREGAR MEU PAU NESSA SOLA ROSADA!
    HUMMMMM, QUE TESÃO!

    POR FAVOR, MANDE MAIS FOTOS PARA O MEU E-MAIL, CALÇANDO UMA SANDÁLIA DE SALTO ALTO, COM O PÉ SUADINHO, E IR TIRANDO O SALTO NO DECORRER DAS FOTOS!

    SOU DO RIO E GOSTARIA DE MARCAR UM ENCONTRO COM VOCÊ PARA PODER CHEIRAR, LAMBER, ESFREGAR MEU PAU NESSA SOLA DELICIOSA!

    ENTRE EM CONTATO PELO MEU E-MAIL
    DELÍCIA!

  5. Perfeitas!!!!!!
    Solinhas da esposa deliciosas, provocantes… eu quero!!
    Sera um prazer brincar com as solinhas da esposa, sentindo meu pau tocando-as, sendo masturbado por estas solinhas perfeitas… e com um final gostoso: as solinhas todas lambuzadas com meu gozo quente e grosso…
    Vamos combinar algo?
    Estou em SP, capital, na Z/N. Meu email: adoropesfemininos@hotmail.com
    Aguardo o contato de vcs, ou vc que esteja lendo este comentario e queira brincar gostoso tambem com o meu pau.
    Bjs nas solinhas!

  6. Linda, sexy e muito delicada, pezinhos de enlouquecer….
    Deu água na boca, adoraria poder lhe conhecer e ter a oportunidade de realizar seus deliciosos desejos.

    Meu e-mail e Skype: pbil@hotmail.com

    Bjs…

Deixe uma resposta

