8 comentários sobre “Esposa gostosa! Solas, rabão e sapatos de salto!

  1. Que maravilha, que delicia, amor ver uns lindo pés usando salto alto me deixa louco de tesão pra beijar e chupar eles todinhos.
    Obrigado pelo post e parabens

    se quiserem me enviar mais fotos adoraria
    jdomingos100@gmail.com

  2. QUE PERFEIÇÃO! UM DOS PÉS MAIS LINDOS E PERFEITOS JÁ VISTOS AQUI NO SITE! MEU PAU FICOU DURO NA HORA! COMO QUERIA SENTIR O CHEIRO DESSE CHULÉ, ESFREGAR MEU PAU NESSA SOLA ROSADA!
    HUMMMMM, QUE TESÃO!

    POR FAVOR, MANDE MAIS FOTOS PARA O MEU E-MAIL, CALÇANDO UMA SANDÁLIA DE SALTO ALTO, COM O PÉ SUADINHO, E IR TIRANDO O SALTO NO DECORRER DAS FOTOS!

    SOU DO RIO E GOSTARIA DE MARCAR UM ENCONTRO COM VOCÊ PARA PODER CHEIRAR, LAMBER, ESFREGAR MEU PAU NESSA SOLA DELICIOSA!

    ENTRE EM CONTATO PELO MEU E-MAIL
    DELÍCIA!

  3. Que coisa mais linda uns pezinhos perfeitos em salto alto. Simplesmente um sonho, uma verdadeira delicia olhar e mais ainda poder beijar e chupar esses pezinhos.

Deixe uma resposta

