PROCURAMOS MULHERES COM PÉS BONITOS!

O site LOUCO POR PÉS procura MULHERES MAIORES DE IDADE  e bem resolvidas para ganhar dinheiro com a beleza de seus pés!
Requisistos:
Morar em São Paulo ou litoral de São Paulo
Disponibilidade de horario durante a semana
Gostar do fetiche por pés
Casais também são bem vindos!
Enviar fotos de corpo, e pés (sem rosto) para chulezinho@live.com com telefone de contato.

51 comentários sobre “PROCURAMOS MULHERES COM PÉS BONITOS!

  1. Só queria oder participar de um video onde eu fosse um corninho q lambesse os pés da moça depois de um macho ter esporrado neles… Por favor, tenho mto interesse em participar disso!!
    me mande um e-mail e combinamos: bferrera8@gmail.com

  2. Procuro namorada safada pra me fazer um corno jovem a mulher tem q ser proxima a minha idade sou lukas tenho 23 anos adoro pesinhos!whatzap 4999324840

  3. Poderiam fazer videos com a Ju Panterabe com a Agatha Cristine e Catherine Rossetti Sem duvida alguma elas além de lindaßtem os pezinhos perfeitos. Fica a dica. Seria um prazer ver cenas com elas e seus belos pezinhos

  4. Poderiam fazer videos com a Ju Panterabe com a Agatha Cristine e Catherine Rossetti Sem duvida alguma elas além de lindaßtem os pezinhos perfeitos. Fica a dica. Seria um prazer ver cenas com elas e seus belos pezinhos

  5. Sou a bruna tenho pes lindos 35 , tenho clientes que pagam por videos, fotos dos meus pés se vc quer se tornar mais um me chama no Telegram ou whats 015996271744 bjs

  6. Minha esposa tem belos pés e solas macias e rosadas, quem tiver interesse em receber fotos dela em várias poses deixe e-mail de contato

  7. Minha namorada tem pés lindos, dedinhos pequeninos e solinhas macias e carnudinhas, os pezinhos perfeitinhos dela fariam muito sucesso, solinhas maravilhosas! hahaha

Deixe uma resposta

