4 comentários sobre “Pezinhos 34 da gata do Douglas!

  1. CARALHOOO! QUE PERFEIÇÃO! UM DOS PÉS MAIS LINDOS E PERFEITOS JÁ VISTOS AQUI NO SITE! MEU PAU FICOU DURO NA HORA! COMO QUERIA SENTIR O CHEIRO DESSE CHULÉ, ESFREGAR MEU PAU NESSA SOLA ROSADA!
    HUMMMMM, QUE TESÃO!

    POR FAVOR, MANDE MAIS FOTOS PARA O MEU E-MAIL, CALÇANDO UMA SANDÁLIA DE SALTO ALTO, COM O PÉ SUADINHO, E IR TIRANDO O SALTO NO DECORRER DAS FOTOS!

    DELÍCIA!

  2. queria sentir esse pé melado com a porra do Douglas esfregando na minha cara, pra eu lamber tudinho e deixar cada espacinho entre os dedos sem uma gota de esperma!

Deixe uma resposta

