Mais dos pes lindos da Andreia! Surge uma nova Deusa!

DSC00641 DSC00642 DSC00643 DSC00644 DSC00645 DSC00646 DSC00647

13 comentários sobre “Mais dos pes lindos da Andreia! Surge uma nova Deusa!

  1. CARALHOOO! QUE PERFEIÇÃO! UM DOS PÉS MAIS LINDOS E PERFEITOS JÁ VISTOS AQUI NO SITE! MEU PAU FICOU DURO NA HORA! COMO QUERIA SENTIR O CHEIRO DESSE CHULÉ, ESFREGAR MEU PAU NESSA SOLA ROSADA!
    HUMMMMM, QUE TESÃO!

    POR FAVOR, MANDE MAIS FOTOS PARA O MEU E-MAIL, CALÇANDO UMA SANDÁLIA DE SALTO ALTO, COM O PÉ SUADINHO, E IR TIRANDO O SALTO NO DECORRER DAS FOTOS!

    DELÍCIA!

  2. GATA QUE PES SUPER TESUDOS QUW VC TEM. EU QUERIA PIDER ESFREGAR A CABEÇA DO MEU PÊNIS NA SOLA SÓ DO SEU PE DIREITO ATÉ GOZAR E OS MEUS OLHOS SE FECHAREM DE TANTO TESÃO

Deixe uma resposta

