12 comentários sobre “Solas da namorada do Iago!

  1. QUE PÉ MAAAARAVILHOSO! UM DOS PÉS MAIS LINDOS E GOSTOSOS JÁ VISTOS AQUI NO CHULEZINHO! ADORARIA TIRAR SEU SALTO ALTO, CHEIRAR SEU CHULÉ, ESFREGAR SEU PÉ SUADO NO MEU ROSTO E DEPOIS LAMBER ESSA SOLA DELICIOSA! GOSTARIA QUE VC CALÇASSE UMA SANDÁLIA DE SALTO ALTO, COM O PÉ SUADINHO, E FOSSE TIRANDO O SALTO NO DECORRER DAS FOTOS. ADORO ADMIRAR A PARTE DE BAIXO DOS PÉS. ENVIE PARA O MEU E-MAIL: roberto.marcos@yahoo.com.br

  2. Meu deus! Que perfeição… Delicia de pézinhos. Me excitou demais, já estou batendo uma desejando esses pezinhos. Quero gozar nessas solinhas deliciosas!

  3. Tesão de pezinho , eu esfregaria a cabeça do meu pau bastante nessas solinhas , depois iria querer um footjob pra jorrar porra entre esses dedinhos gostosos.

Deixe uma resposta

