Alisson exibindo a noiva peladinha! Solas perfeitas!

Essa é minha noiva! Ela tem 23 anos, é muito safada e adora exibicionismo!
Segue imagens dela peladinha com a xotinha e cuzinho depilados! Mas o melhor mesmo são os pezinhos! As solas dela merecem muitas punhetas! Batam punheta a vontade por ela!
Noiva peladinha mostrando os pezinhos e as solas! Noiva peladinha mostrando os pezinhos e as solas! Noiva peladinha mostrando os pezinhos e as solas! Noiva peladinha mostrando os pezinhos e as solas! Noiva peladinha mostrando os pezinhos e as solas! Noiva peladinha mostrando os pezinhos e as solas!

13 comentários sobre “Alisson exibindo a noiva peladinha! Solas perfeitas!

  1. Lindas solas, adoraria pedir para ela calçar uma havaianas tradicional nestes pés maravilhosos, e encher estas solas de porra. Seria muito bom comer essa buceta linda, e chupar as solas dela. Pés perfeitos para um footjob.

  2. amigo com todo respeito mas ela é muito gostosa bati 3 punhetas seguidas em homenagen a ela e seus pezinhos lindos como gozei gostoso se puder manda mais fotos no meu email podemos ate falar por fone se quiser cleversonpm@hotmail.com

  3. Cara tenho uma página no insta @pezinhosechulezinho vamos divulgar essa deusa lá? Só chamar no email ou no direct. ela é muito gata e gostosa uma deusa podo.

  4. Pqp que tesão de gata…posta umas fotos de footjob que farão o maior sucesso,principalmente se encher as solas tesudas dela de porra!!!que delícia

  5. solas maravilhosas!! ia adorar lamber essas solas depois de ela te punhetar bastante e vc deixar os pezinhos dela todo gozado!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s