Deposite seu esperma aqui! As solas mais bela das belas! E o cuzinho fechado mais guloso do mundo!

Minha putinha mostrando o que tem de melhor! Ja imagino o tanto de punheta que vai rolar por esse cuzinho e essas solas!
Temos ambos 28 anos e somos de São Paulo!

bunda e solas fetiche por pes 1 bunda e solas fetiche por pes 2 bunda e solas fetiche por pes 3 bunda e solas fetiche por pes 4

15 comentários sobre “Deposite seu esperma aqui! As solas mais bela das belas! E o cuzinho fechado mais guloso do mundo!

  1. Se são perfeitas? São deliciosas… solinhas perfeitas, gostosas e provocantes.
    Quero contribuir depositando meu esperma bem gostoso, nas solinhas e neste cuzinho gostoso.
    Também estou em SP… Vamos?
    AdoroPesFemininos

  2. Nossa cara que solinhas e que cuzinho gostoso que a sua namorada tem que delicia.Gostaria muito de gozar nas solinhas dela.Me manda mais fotos dos pezinhos dela neste email
    Email:drek12Dreekingdrek12@hotmail.com

  3. Parabéns ao casal. Sua namorada é muito gostosa pegaria fácil. Tenho uma página dedicada à belos pezinhos no insta. Será que ela toparia participar? @pezinhosechulezinho. Chama no direct. ela vai ser muito adorada lá!!!

  4. Cara…so de Sp tmbemmm…que delicia de solas…como adoraria chupar, lamber elas inteirinha, chupar os dedos…cheirr o delicioso chulezinho dela saindo de uma sapatilha…que deliciaaa…que tesão…posso??..vamos combinar algo nos 3 de se encontrar e tomar algo??..sou de SP capital….tenho 39 anos….por favor, me mande um email!!!…adorei demaisssss estas solas dela!!!
    roberto.fig28@gmail.com

  5. Caralho….. Que rabinho gostoso e solinha tesuda , comeria esse cú com minha rola de 21cm depois gozaria só na portinha dele só pra ver a porra escorrendo no meio do Rêgo e caindo sobre essas solinhas deliciosas ,que bela combinação dessa gostosa quiser conversar e mail : axtrix30@hotmail.com

  6. To perto de vocês, adoraria cheirar esse pezinho,
    porque em casa a patroa não curte, avisem e combinamos,
    abraço
    Ursão

Deixe uma resposta

