Essas solas são ou não são perfeitas e divinas? Esposa do Moreno!

Olá, mais umas fotinhos da minha esposa Bia pra vocês curtirem, comentem porque ela adoraria saber o que fariam com ela!
Solas da Bia ! Fetiche por pés e solas ! Solas da Bia ! Fetiche por pés e solas ! Solas da Bia ! Fetiche por pés e solas ! Solas da Bia ! Fetiche por pés e solas ! Solas da Bia ! Fetiche por pés e solas ! Solas da Bia ! Fetiche por pés e solas ! Solas da Bia ! Fetiche por pés e solas !

18 comentários sobre “Essas solas são ou não são perfeitas e divinas? Esposa do Moreno!

  1. Totalmente demais! Que pé delicioso! Um dos pesinhos mais lindos já vistos aqui no Chulezinho! Queria cheirar o chulé dela, esfregar meu pau nesse pesinho suado e depois começar lambendo sua solinha até deixar todo o pesinho molhado com minha saliva! Gostaria de lamber esse pesinho pessoalmente, com seu consentimento é claro! Sou do Rio, e adoraria passar meu pau e língua nesses pesinhos divinos! Gostaria que vcs me enviassem um vídeo ou fotos para o meu e-mail, com ela calçando uma sandália de salto alto, com pé suadinho! Vá tirando o salto no decorrer das fotos ou vídeo! Adoro admirar a parte de baixo do pé! Aguardo contato! E–mail: roberto.marcos77@yahoo.com.br

  2. Os pezinhos da Bia sao deliciosos, um dos mais gostosos e bem cuidados aqui do Chulezinho.
    Chupar cada um desses dedinhos, um a um, sem pressa e me deliciando com a visao desse bumbum maravilhoso, é o que eu queria fazer com a Bia.
    Ou quem sabe, fazer… o que acham?
    Topam?
    AdoroPesFemininos

  3. Lindos de mais bati várias punhetas para esse pezinho!!!! Parabéns sua esposa é deliciosa d+ adoraria gozar nesses pezinhos.

  4. amigo sua esposa ,com todo respeito é muito gostosa que pezinho lindo se pudesse eu chuparia ela toda este pezinho levaria um banho de porra meu email cleversonpm@hotmail.com ela deve ter uma voz bem sensual um abraço e diz a ela parabens

  5. Cara do céu…..por favor…deixa eu cheirar estas solas????..adoraria cheirar estas solas, embaixo dos dedinhos deliciosos dela…com aquele chulezinho de leve e delicioso…meu pau ta pulsando aqui!!!…adoraria lamber as solas, chupar muito os dedinhos….por favor…me mande um email…adoraria demais curtir estes pés…e se ela deixar, gozar muito nos pés dela, nas solas e neste dedão delicioso que me deixou com muito tesão…vamos combinar um encontro???…roberto.fig28@gmail.com…me mandem um email..tenho 39 anos sou de SP tambemmm

  6. Lindos pés, suados devem ser deliciosos. Não se chupa pés lindos, apenas vai cheirando de pouco em pouco, se chupar o cheiro desaparece. Já imagino, o chulézinho delicioso que exala quando ela está no cio. Marido de sorte, deve ficar louco de tesão, fazendo carícias nos pés da esposa, tento imaginar o orgasmo espetacular que essa mulher deve proporcionar. Adorei vcs terem compartilhado esses pézinhos branquinhos, dedos fofinhos, unhas perfeitas, maravihosos.

  7. Bia,

    Adoraria começar a chupar esse pezinho delicioso, depois subir chupar essa bucetinha gostosa, parabéns meu amigo, simplesmente, vc tem uma delícia de mulher, gostaria muito de conhecer.

Deixe uma resposta

