Direto dos chinelinhos para o meu deleite!

Bruna trabalha numa farmácia próxima ao estúdio! Todos os dias de gravação da Cabine Erótica vou la comprar camisinha e lubrificante e sempre elogio os pezinhos dela. nunca deixei de elogiar um dia sequer!
Uma tarde fui la como sempre e ela me perguntou o que eu fazia com tanta camisinha e tanto lubrificante. Eu respondi que ela poderia descobrir se me deixasse massagear seus pezinhos um pouco! O resumo da história é que ela conheceu os bastidores das gravações e quando acabou ganhou uma gozada cavalar nas solas! E eu, ganhei ela peladinha, com os pezinhos recém saídos de um chinelinho que trabalhou o dia inteiro! Cheiro e gosto absurdamente divinos! Da farmácia da esquina direto para o PEZINHOS AMADORES!!  Em breve!!
Bruna amadora levando uma gozada nos pezinhos Bruna amadora levando uma gozada nos pezinhos Bruna amadora levando uma gozada nos pezinhosBruna amadora levando uma gozada nos pezinhos

3 comentários sobre “Direto dos chinelinhos para o meu deleite!

  1. kralho q solinhas maravlhosas… delicia seria se eu deitasse em cima das solas dela e sarrar ate gozar nelas………..

Deixe uma resposta

