Paulista envia fotos deliciosas!

Sou de São Paulo, tenho 23 anos e ADORO que elogiem meus pés!
O que acham deles?
quero mostrar meus pezinhos para voces 1 quero mostrar meus pezinhos para voces 2 quero mostrar meus pezinhos para voces 3 quero mostrar meus pezinhos para voces 4

28 comentários sobre “Paulista envia fotos deliciosas!

  1. Lindos seus pezinhos amei seus dedinhos princesa sao simplesmente perfeitos me add no waths se vc quiser 97425 5354

  2. Lindos !
    Gostaria de muito de beija-los, passar a ponta da língua neles… ser o seu escravo dos seus pés… Tenho um tesão enorme por pés branquinhos assim como os seus… Sou de SP, bairro da Mooca… Entre em contato: cleber.dba@gmail.com… Bjs delicia !

  3. Paulista linda e branquinha, eu quero chupar você todinha, mas ficar lambendo entre os dedinhos dos teus pezinhos pelo menos 1 hora e aí, quero comer você de 4. Sou casado e não vou querer problemas, o que é melhor pra você. Vamos marcar um encontro e você terá a melhor tarde da sua vida. A propósito, seus pés são uma obra de arte, em formosura e perfeição, feitos pro amor. LINDA.

  4. Pezinho maravilhoso, adoraria sentir o cheiro dessas solinhas brancas, fazer uma massagem bem gostosa e chupar cada dedinho desse pé!

  5. Olá mocinha dos pezinhos lindos. Sou frequentador assíduo desse site e as fotos dos seus pezinhos, realmente, foram um verdadeiro presente. Como um apreciador incorrigível de pezinhos, não tive como me encantar por eles. Inclusive, só consegui escrever essa mensagem depois de me masturbar imaginando esses pés na minha cara, no meu corpo e no meu membro. E por fim, gozar, fantasiando que o meu leite quente caia por cima dos seus deliciosos dedinhos. Adorei cada foto, seus dedos, unhas, a segunda imagem mostrando um pouco das suas solas, foram delirantes… imagino o gosto dos seus pés, a maciez e o cheiro deles. Adoraria ter uma oportunidade de cheirar, lamber, chupar, deixar eles molhadinhos com a minha saliva. Realmente, as imagens desses seus pezinhos me enlouqueceram e deixaram o meu membro duro como pedra. Perfeitos, deliciosos e excitantes, essa foi a sensação da imagem dos seus pezinhos para mim. Adoraria muito gozar em cima deles, dos dedos, das solas, e mostrar para você, como esses seus pezinhos me levaram a loucura, e me deixaram cheio de vontade e de desejo. Espero que você poste mais fotos! Eles realmente são lindos e muito excitantes. Caso queira manter contato, conversar mais sobre podolatria, curtir, fantasiar, aqui segue o meu e-mail: fabio_hist@hotmail.com. E para finalizar, uma chupada deliciosa nesses seus dedinhos excitantes… delícia!!!!!!

  6. Seus pezinhos sao lindos, gostosos, perfeitos… e muito provocantes!
    Branquinhos assim sao um tesao! E delicados como mostrou nas fotos, devem ser deliciosos para chupar dedinho por dedinho, lamber estas solinhas e cada centimetro dos seus pezinhos.
    Nao deixando de admirar e elogiar seu corpo, coxas e pernas que aparecem nas fotos, e a sensualidade da calcinha escondendo outra delicia em vc, Paulista dos pezinhos branquinhos e gostosos.
    Tambem estou em SP, capital… e adoraria conhecer estes pezinhos pessoalmente.
    Posso?
    Beijos… AdoroPesFemininos
    adoropesfemininos@hotmail.com (Email / Skype)

  7. Oi…adofrei demais estes pezinhosss..que puta tesão seus dedinhosss…adoraria demais cheirar suas solas, cheirar embaixo dos dedinhos…depois lamber suas solas inteira…passar a língua entre os dedinhos!!!…podemos combinar isso??..adoraria..por favor!!…Me mande um email…sou de SP capital…moro na z norte, tenho 39 anos….roberto.fig28@hotmail.com…a gente pode se encontrar num shopping…o que acha???…dai no estacionamento eu curto seus pés da forma que vc quiser…podemos??..me mande um email!!

Deixe uma resposta

