Minha escravinha em Floripa! Quer judiar dela?

Essa gata tem 24 anos e é minha “escrava” desde os 19.Ela é totalmente submissa e obedece a tudo o que eu mandar, inclusive sexualmente. Ela tem prazer em me servir e faz tudo o que eu quero, inclusive ser abusada pelos meus convidados, que podem foder seu cu, gozar na sua boca, bater na cara, chupar os pés, ou seja tudo mesmo! Penetrações só com camisinha. Nas fotos ela esta limpando a bagunça da ultima festinha. Lambeu a porra que estava pelo chão e deixou a casa limpinha, mesmo estando extenuada de tanto ser fodida pelos meus amigos a noite toda sem parar! Quando um gozava entrava outro! No dia seguinte ela confessou que foi a melhor noite que eu dei pra ela e esta querendo de novo, mas dessa vez ela não quer só foder. Ela quer apanhar, ser amarrada e realmente judiada enquanto é comida.
escrava de floripa mostra as solas 1 escrava de floripa mostra as solas 2 escrava de floripa mostra as solas 3 escrava de floripa mostra as solas 4

15 comentários sobre “Minha escravinha em Floripa! Quer judiar dela?

  1. Eita, isso sim é uma putinha que ia adorar esculachar e que ia adorar que eu acabasse com ela!

    Adoro uma vadia que gosta de ser humilhada e fode como uma verdadeira puta… Além de deixar ela toda arrombada, ia brincar com ela: Engasgar ela com meu caralhão enquanto enchia a cara dela de porrada e cusparada, deixa a bunda dela roxa de tanta porrada enquanto arregaço buceta e cu, apertar esses peitos e enforcar a vagabunda, fudendo ela toda. Alternando dor e prazer, ainda ia botar a vagabunda pra gozar bastante, no meu pauzão, dedo e lingua.

    Quando eu terminasse o serviço, deixando a cadela totalmente acabada e literalmente fudida, tenho certeza que ficaria pelo menos uma semana arrasada e lembrando do monstro que destruiu ela… e se eh puta do jeito que vc diz, tenho certeza que ia querer me encontrar de novo logo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s