Minha escravinha em Floripa! Quer judiar dela?

Essa gata tem 24 anos e é minha “escrava” desde os 19.Ela é totalmente submissa e obedece a tudo o que eu mandar, inclusive sexualmente. Ela tem prazer em me servir e faz tudo o que eu quero, inclusive ser abusada pelos meus convidados, que podem foder seu cu, gozar na sua boca, bater na cara, chupar os pés, ou seja tudo mesmo! Penetrações só com camisinha. Nas fotos ela esta limpando a bagunça da ultima festinha. Lambeu a porra que estava pelo chão e deixou a casa limpinha, mesmo estando extenuada de tanto ser fodida pelos meus amigos a noite toda sem parar! Quando um gozava entrava outro! No dia seguinte ela confessou que foi a melhor noite que eu dei pra ela e esta querendo de novo, mas dessa vez ela não quer só foder. Ela quer apanhar, ser amarrada e realmente judiada enquanto é comida.
escrava de floripa mostra as solas 1 escrava de floripa mostra as solas 2 escrava de floripa mostra as solas 3 escrava de floripa mostra as solas 4

13 comentários sobre “Minha escravinha em Floripa! Quer judiar dela?

Deixe uma resposta

