Solas da gata do Du no banho! Delícia!

Estamos juntos há 15 anos e eu curto muito os pezinhos 34 dela. Gostaria de compartilhar com os podólatras do chulezinho e também receber os comentários, pois ela adora seduzir com os pés e saber que vão se masturbar vendo as fotos. As solas dela são uma delícia, quase sempre suadinhas e com um sabor delicioso. Pretendo mandar várias, essas são dela no banho!
solas esposa no banho. Pezinhos lindos solas esposa no banho. Pezinhos lindos solas esposa no banho. Pezinhos lindos solas esposa no banho. Pezinhos lindos solas esposa no banho. Pezinhos lindos

20 comentários sobre “Solas da gata do Du no banho! Delícia!

  1. Nossa cara os pés dela são muito lindas
    Me deixou de pau muito duro que delicia de solas estou batendo punheta olhando as sola dela.
    Me envia mais fotos ou videos no meu email.
    Email:drek12Dreekingdrek12@hotmail.com

  2. Totalmente demais! Que pé delicioso! Um dos pesinhos mais lindos já vistos aqui no Chulezinho! Queria cheirar o chulé dela, esfregar meu pau nesse pesinho suado e depois começar lambendo sua solinha até deixar todo o pesinho molhado com minha saliva! Gostaria de lamber esse pesinho pessoalmente, com seu consentimento é claro! Sou do Rio, e adoraria passar meu pau e língua nesses pesinhos divinos! Gostaria que vcs me enviassem um vídeo ou fotos para o meu e-mail, com ela calçando uma sandália de salto alto, com pé suadinho! Vá tirando o salto no decorrer das fotos ou vídeo! Adoro admirar a parte de baixo do pé! Aguardo contato! E–mail: roberto.marcos77@yahoo.com.br

  3. Pezinhos muito lindos msm. Pés n. 34 é uma delícia, menores, delicados e sensuais. Perfeitos quando se fala de pés femininos. Aliás, até a numeração 36 eu considero ideais para pés femininos. Bem, quero também aproveitar este espaço para pedir aos organizadores do blog: Por favor, postem mais fotos da Mila Spook. Postem fotos dos seus lindos pés, e também do seu corpo e bunda deliciosos!!! E pensar que já li aqui que ela é Nerd. Nerd??? Gostosa desse jeito… Nerd só estuda e, a princípio, não entende nada de sexo. Mila é gostosa, sensual, provocante. Bem, o visual dela é, digamos, não convencional. Mas e daí??? Mila, vocé é uma copleta D-E-L-Í-C-I-A!!! Como eu queria massagear, beijar e cheirar os seus pés. Quero sentir o calor, o suor e a maciez das suas lindas solas. Como posso fazer para que isso aconteça??? Mila, desejo e tentação puros. Espero mais e mais fotos dessa delícia!!! Obrigado. Abr. e até!

Deixe uma resposta

