Ela mesma mandou as fotos para vocês!!

Desde que tive um namorado que gostava de lamber meus pés fiquei curiosa com esse mundo da podolatria! Agora sempre me preocupo em deixar os pezinhos bonitinhos para caras como voces desejarem e apreciarem!
pezinhos de uma garota1
pezinhos de uma garota2 pezinhos de uma garota3 pezinhos de uma garota4 pezinhos de uma garota5

23 comentários sobre “Ela mesma mandou as fotos para vocês!!

  1. Linda modelo, aqueles cabelos lindos, os pes maravilhosos…..cor do esmalte provocante, daqueles que da vontade de deixar molhado de tanta saliva…..

  2. Seus pés são lindos, gata. Pode acreditar nisso!!! E as solinhas, então… Nossa, que maravilha!!! Ainda bem que vc descobriu o poder de sedução que os seus lindos pés têm. Mas uma pena que, para isso, outra pessoa – no caso, o seu ex-namorado – teve que fazer vc se ligar nisso. Moça, pés femininos bonitos, como são os seus, despertam muito desejo e tesão. Especialmente nós, homens podólatras, adoramos. Eu sou suspeito para falar, porque eu adoro pés femininos bonitos. Eles são sensuais, deliciosos e provocantes. E se tiver um chulezinho, então; melhor ainda. Eu adoraria massagear, beijar e cheirar os seus pés. Adoraria também sentir o calor e a maciez das suas lindas solas. Você pode me ter aos seus pés, literalmente. O que acha? Eu adoraria que você esfregasse os seus lindos pés com toda a força na minha cara. Moça, seduzir com os pés é o máximo para uma mulher, não? Provoca o imaginário, desperta desejos, dá lugar a um delicioso fetiche, certo? Se você quiser, pode, por favor, entrar em contato comigo. Gostaria muito de poder adorar e beijar os seus lindos pés e, claro, com a esperança de que você goste. Sou de Floripa/SC e meu e-mail é sandrocosta31@yahoo.com.br

  3. Nossa q pezinhos lindos vc tem hummm estou com agua na boca de tanta vontade querendo lamber suas solinhas e dedinhos sera q posso em princesa🙂 anota ai meu zapzap pode ser ? 021984205610 me chamo : fernando

  4. Totalmente demais! Que pé delicioso! Um dos pesinhos mais lindos já vistos aqui no Chulezinho! Queria cheirar o chulé dela, esfregar meu pau nesse pesinho suado e depois começar lambendo sua solinha até deixar todo o pesinho molhado com minha saliva! Gostaria de lamber esse pesinho pessoalmente, com seu consentimento é claro! Sou do Rio, e adoraria passar meu pau e língua nesses pesinhos divinos! Gostaria que vcs me enviassem um vídeo ou fotos para o meu e-mail, com ela calçando uma sandália de salto alto, com pé suadinho! Vá tirando o salto no decorrer das fotos ou vídeo! Adoro admirar a parte de baixo do pé! Aguardo contato! E–mail: roberto.marcos77@yahoo.com.br

  5. Pés maravilhosos, dignos de uma princesa! Lindas fotos! Como gostaria de poder gozar, cheirar e lamber estes lindos pezinhos!

  6. Você tem pés lindos e deliciosos!
    Lamber ia suas solas e chupar ia dedo por dedo e se vc aceitasse ainda transaria com você por horas reservando uma bela gesporrada nos seus pés e a outra metade em sua bundinha! !
    Sou de São Paulo -capital
    Sé quiser bater um papo :
    fsramler@gmail.com

Deixe uma resposta

