Ele quer saber o que voce faria nesses pés…

Segue as fotos dos pés da minha namorada ela tem 23 anos , gostaria a opinião de vocês e o que gostariam de fazer neles? sem medir palavras.
namorada safada mostrando pezinhos lindos! namorada safada mostrando pezinhos lindos namorada safada mostrando pezinhos lindos namorada safada mostrando pezinhos lindos namorada safada mostrando pezinhos lindos namorada safada mostrando pezinhos lindos namorada safada mostrando pezinhos lindos

10 comentários sobre “Ele quer saber o que voce faria nesses pés…

  1. Totalmente demais! Que pé delicioso! Um dos pesinhos mais lindos já vistos aqui no Chulezinho! Queria cheirar o chulé dela, esfregar meu pau nesse pesinho suado e depois começar lambendo sua solinha até deixar todo o pesinho molhado com minha saliva! Gostaria de lamber esse pesinho pessoalmente, com seu consentimento é claro! Sou do Rio, e adoraria passar meu pau e língua nesses pesinhos divinos! Gostaria que vcs me enviassem um vídeo ou fotos para o meu e-mail, com ela calçando uma sandália de salto alto, com pé suadinho! Vá tirando o salto no decorrer das fotos ou vídeo! Adoro admirar a parte de baixo do pé! Aguardo contato!

    • Iadoraria beija-los e lambe-los ,e ser sugado por ela com esses lindos pés na minha cara depois encharcar essas solas maravilhosas pra alguém limpa-los com a língua.

Deixe uma resposta

