Vanessa mostrando as solas deliciosas!

Segue fotos da minha namorada, estamos esperando por comentarios.  Ela tem 19 anos, pés 34/35, um chulezinho delicioso.
Os lindos pezinhos da Vanessa Os lindos pezinhos da Vanessa Os lindos pezinhos da Vanessa Os lindos pezinhos da Vanessa Os lindos pezinhos da Vanessa

13 comentários sobre “Vanessa mostrando as solas deliciosas!

  1. Nossa que pezinhos gostosos que dedinhos perfeitos estou batendo uma gostosa punheta pra vc agora acordei com um tesao dei uma passadinha pelo blog vi estes lindos dedinhos e as susa solinhas um tesao……abracos ao casal….manda fotos dos pezinhos dela pro meu imail. carlos.paula705@gmail.com

  2. Pelo amor de deus , q cara de sorte é vc solas lindas estou até com águade de vontade de lamber tudo limpar essas solinha com minha língua sentir o chule entrando no meus nariz estou aqui do outro lado ficando maluco……

  3. Totalmente demais! Que pé delicioso! Um dos pesinhos mais lindos já vistos aqui no Chulezinho! Queria cheirar o chulé dela, esfregar meu pau nesse pesinho suado e depois começar lambendo sua solinha até deixar todo o pesinho molhado com minha saliva! Gostaria de lamber esse pesinho pessoalmente, com seu consentimento é claro! Sou do Rio, e adoraria passar meu pau e língua nesses pesinhos divinos! Gostaria que vcs me enviassem um vídeo ou fotos para o meu e-mail, com ela calçando uma sandália de salto alto, com pé suadinho! Vá tirando o salto no decorrer das fotos ou vídeo! Adoro admirar a parte de baixo do pé! Aguardo contato!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s