Namorada recente ja caindo na putaria!

Ela ainda não entende meu tesão pelas solas dela! Mas ja deixa eu fotografar e sabe que vou mostrar para voces. Isso é bom sinal! Só quero ver o dia que eu falar pra ela que quero ver vários paus gozarem nas solas dela… só ai terei certeza se escolhi a putinha certa para ser minha parceira!
Temos 23/27 anos. Somos de São Paulo!
solas deliciosas da minha namorada de calcinha solas deliciosas da minha namorada de calcinha solas deliciosas da minha namorada de calcinha

16 comentários sobre “Namorada recente ja caindo na putaria!

  1. Meu amigo , q solinhas mais gostosas são essas, vou me acabar agr, vou ter q gozar aqii pensando nessa solinha kkkkk pouxa quero ver mais fotos heein pede ela p tirar mais fotos aii , abracos e estou esperando meu amg…..

  2. Mulheres, volta e meia, são assim mesmo. A gente passa trabalho para convencê-las de que seus pés são uma delícia e que queremos massagear, beijar, cheirar, gozar… Tem que ter MUITAAAAAAAAAAA paciência até consequirmos tudo o que queremos…. Isso é foda, ou seja, a gente tem que convencer a mulher de que seus pés são lindos, que dão muito tesão e que queremos por que queremos “transar” com eles. Não é fácil…

  3. Nossa que perfeita !!
    Minha namorada tem um pezinho perfeito calça 35 tem a solinha linda é bem rosadinho com a unha bem lixadinha pintada francesinha !! Eu me apaixonei primeiro pelos lindos pés dela .. mais ela nao sabe que sou louco por eles tenho medo de me expressar totalmente faço comentarios meio por cima da minha obssessao por eles .. como faço pra me abrir de uma vez e ela nao me achar um louco sei la kkk me ajudem.

  4. Adoraria ver sua gata punhetando meu pau de 23 cm com esses pezinhos maravilhosos e depois lambusar as solas dela pra vc limpar com a boca ai sua felicidade e a nossa seria completa.

  5. henrik
    Começa elogiando os pés dela. Elogia bastante mas tenha muita PACIÊNCIA!!!! RS. Quando ela chegar cansada ofereça uma massagem nos pezinhos e fala que ela nao vai esquecer essa massagem. Dai de muito carinho e com o tempo vc vai chegar onde quer. Vlw espero ter ajudado!

  6. Cara fiquei de rola dura por essa solinha , é daquelas que da vontade apertar os pezinhos sobre o pau e socar com vontade , fuder bem gostoso a solinha para depois esporrar sem dúvidas ela tem a solinha gostosa de+ amigo abç
    E mail : axtrix30@hotmail.com

Deixe uma resposta

