Gozem pelas solas da minha mulher!

Eu sei que são deliciosas! Voces só não imaginam o cheiro e a maciez dessas solas lindas! Somos casados a 10 anos e os pés dela me fazem gozar sempre! Resolvemos compartilhar com vocês e ela espera os comentários ansiosa para ouvir as putarias que vocês gostam de falar!
solas da namorada 1 solas da namorada 2 solas da namorada 3 solas da namorada 4 solas da namorada 5 solas da namorada 6

22 comentários sobre “Gozem pelas solas da minha mulher!

  1. msm de longe dá pra sentir quão macias são….parabéns………agora nessa posição de bruços eu iria precionar o “meu” sobre cada solinha e sarrar até o leitim quentim sair e lavar cada solinha……parabéns!!!!!!

  2. as solinhas da sua mulher são demais, gozaria toda hora q ela pedisse , ficaria o dia todo me deliciando nas solinhas dela, mais oq não sai da minha cabeça e ela tocando uma punheta com os pezinhos p mim, e me pedindo p gozar na rasteirinha dela,e logo assim ela coloca a rasteirinha e comeca a andar me mostrando q esta cheia de porra pqp me acabooo,tira mais fotos , pois gostei mt , pois to me acabando vendo as solinhas dela, kkkkk abraços……

  3. Nossa que delícia de pés,deve ter um chulé mt gostoso..
    Qual a chance de eu lamber os pezinhos dessa sua esposa gostosinha hein corninho, vou ficar gostoso pra vcs verem

  4. PERFEITA!!! Nossa, são lindas essas solinhas rosadas, meu pau ficou bem duro só de olhar, os dedos são lindos, pena que não tem foto de cima do pezinho, fiquei curioso para ver todos os dedinhos por cima. Esses dedos são especiais para chupar um por um. Lindos.

  5. Parece que estou sentindo estes pezinhos acariciando minha rola dura e quente até sair o leitinho sagrado!!!
    Parabéns pela obra prima!!!
    Mande mais!!!
    Abraço

  6. PARABENS!!!!!!!!!!!!!!PARABENS!!!!!!!!!!PARABENS!!!!!!!!!!!!!VC É CARA MAIS SORTUDO DO MUNDO , que solas lindas , que vontade de beijar , morder , chupar , fazer cocegas , nessas solas ….vou sonhar com essas solas ….
    presente dos céus para vc.
    vamos conversar , meu email militarm_@hotmail.com

  7. Totalmente demais! Que pé delicioso! Um dos pesinhos mais lindos já vistos aqui no Chulezinho! Queria cheirar o chulé dela, esfregar meu pau nesse pesinho suado e depois começar lambendo sua solinha até deixar todo o pesinho molhado com minha saliva! Gostaria de lamber esse pesinho pessoalmente, com seu consentimento é claro! Sou do Rio, e adoraria passar meu pau e língua nesses pesinhos divinos! Gostaria que vcs me enviassem um vídeo ou fotos para o meu e-mail, com ela calçando uma sandália de salto alto, com pé suadinho! Vá tirando o salto no decorrer das fotos ou vídeo! Adoro admirar a parte de baixo do pé! Aguardo contato!

  8. As duas primeiras fotos são ótimas. Que solas gostosas… gozei pra elas merecidamente, amigo. Obrigado por compartilhar.

  9. Muito lindas ,parecem feitas a mão, só fiquei curioso para ve-los por cima os dedinhos e unhas de pintadas preferência vermelho ou preto,queria encher de porra pra o corninho lambemdo e feliz.

  10. Quero saber se ela aceita que a chame de puta. É muito tesão e eu punhetei bastante para ela. Quero ela de salto alto para enfiar embaixo das solinhas e encher de pôrra. TEZÃO!

Deixe uma resposta

