Minha namorada de chinelinho pra voce gozar!

Sinto tesão em saber que vocês estão batendo punheta pelos pezinhos da minha gata! Gozem na solinha dela! A última foto é perfeita para a gozada de vocês!
Ela tem 22 anos mas não é muito safada, e não sabe as coisas que eu imagino!
pezinhos da namorada1 pezinhos da namorada2 pezinhos da namorada3 pezinhos da namorada4 pezinhos da namorada5 pezinhos da namorada6

11 comentários sobre “Minha namorada de chinelinho pra voce gozar!

  1. Huuuum q dlç de pezinhos, cara sua gata deve ser demais , hehe mais aqii tira mais fotos só q das solinhas , pois me acabei na última foto , q solinhas gostosas , Aaah ” eu me deliciando nas solinhas dela” rsrsrs oooh ta de parabéns aii…

  2. Continuo ao delirio…. volto sempre pra bater uma punheta bem gostosa admiriando estes pés gostosos da sua mulher…..

Deixe uma resposta

