Julia deixa 03 caras foderem seus pezinhos ao mesmo tempo!

Vocês podem até não acreditar, mas o PEZINHOS AMADORES está cada vez mais fazendo a cabeça da galera que curte gozar em uma solinha feminina! As gatas estão topando fazer tudo! Dessa vez o namorado da Julia convenceu ela a deixar 3 caras foderem seus pezinhos e filmou tudo para o site! É claro que eu estava la fodendo a sola da safada! E levei dois amigos comigo! Deixamos os pés dela lavados de esperma! O namorado adorou ,a gata ficou molhada de tesão e nós 3 esfregamos o caralho nas solas deliciosas dessa putinha!
Se quer ver como foi acessa o PEZINHOS AMADORES!
Uma garota batendo punheta para 3 caras com os pés!
Uma garota batendo punheta para 3 caras com os pés! Uma garota batendo punheta para 3 caras com os pés! Uma garota batendo punheta para 3 caras com os pés!

12 comentários sobre “Julia deixa 03 caras foderem seus pezinhos ao mesmo tempo!

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AI CARALHO EU RI AGORA

    3 CARAS TUDO DE PAU PEQUENOOOO OLHA O TAMANHO DESSES PAUS ELA DEVE TER SE DECEPCIONADO

    EU QUE TENHO 19 ANOS JA TENHO UM PAU MAIOR QUE DESSES CARAS

    O DONO DO BLOG TAVA LA NO MEIO ELE DISSE NE? ENTAO TEM PAU PEQUENO TB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Com uma puta gata dessas voce realmente ficou de olho no tamanho dos nossos paus??? Sei não… Deixo pra galera chegar as suas próprias conclusões… eu que ri agora!!

  2. porra vei tenho uma tara pow pé de mulherrr
    mais nunca tive um o prazer de chupar e gozar em um, me ajudem

    deycison zap (81) 95126016

  3. muito lindo os pés dela! gozaria feito um cavalo nos pés delas. juntaria as solas delas e infiaria meu pau no meio, dps mandaria ela calcar um chinelo e eu colocaria meu pau entre a sola e o chinelo, depois gosaria no pe dela, ficaria uns 2min gosando

    envie-me mais fotos dos pes dela?

    lucas.renan27@gmail.com

Deixe uma resposta

