Lindos pezinhos fotografados no estúdio!

Os pezinhos alucinantes de uma amiga fotografados em estúdio!
Chinelinho e anelzinho é tudo de bom!!
lindo pezinho no estudio1 lindo pezinho no estudio2 lindo pezinho no estudio3 lindo pezinho no estudio4 lindo pezinho no estudio5

9 comentários sobre “Lindos pezinhos fotografados no estúdio!

  1. Nossa meu amigo as solinhas e os pezinhos dessa sua amiga são tudo de bom, e tudo oq eu mais queria kkkkk xoneei nessas solinhas…parabéns p ela e pede ela mais fotos , gostei demais…..:))

  2. Ai sim que pezinhos gostosos que belos dedinhos com anelzinho mi deixa louco de tesao parabens pra dona destes lindos dedinhos estou mi acabando com estes belos dedinhos abracos………..

  3. Concordo com vc meu amigo, essas solinhas merecem mesmo muitas punhetas, ….
    Acho q vou fazer isso agr kkkkkkk não da p aguentar , to cheio de tesão por essas solinhas… Dlç demais..

  4. Algum casal de Goiânia topa marca uma resenha, adoro pés , mas muito difícil acha pessoas aqui m Goiânia alguem tiver afim entre em contato CMG urgente, adoro da uma gozada nos pés de uma casada

  5. to olhando o pezinho dessa gata e lembrando do cheirinho de chule que tem na bucetinha da minha gatinha de 18 anos que tem os pes o os dedinhos rosadinhos e com esmalte rosa claro

  6. vou dar uma dica aos amantes de pe que gostam de chule passe queijo curado na vagina da sua gata deixe por algumas horas ai com certeza o queijo curado vai fazer criar um cheirinho de chule na bucetinha de sua gata repasse essa ideia inovadora para todos os amantes de pe e buceta desse site e voce tambem pode passar queijo curado nos pes dela e mandar ela por tenis sem meia depois de algumas horas e so se deliciar com o chulezao repasse essa ideia do queijo nos pes e na vagina das mulheres porque todos nesse site sao loucos por pes e vagina mas nunca ninguem deu uma ideia tao brilhante como a minha de passar queijo na vagina e nos pes e posso garantir que passando queijo nos pes e na vagina da um chulezaço bem mais gostoso repasse essasideias para as outras pessoas desse site voces verao que chule de buceta e de pe com queijo curado fica bem mais fedido e excitante façam a experiencia do queijo curado e depois me digam se o chule do pe e da buceta nao ficam bem mais gostoso passo queijo curado na vagina e nos pes da minha gata e posso garantir que e muito mais excitante que chule natural agora va urgente amigo compre um queijo curado e se delicie nao somente com o chule do pe de sua gata mas voce sentira que chule de vagina e ate maie gostoso experimente eu recomendo voce nao vai se arrepender

Deixe uma resposta

