7 comentários sobre “Olha como deixamos a sola dessa safada!

  1. Rapaz q solinhas heein, dlç demais , to doido p contratar uma empregada aqii p casa, só p olhar os pezinhos dela o dia inteiro e tentar fazer algo com os pezinhos tbeem,, to tarado nisso kkkkkkk

  2. Veio uma amiga aqii em casa p ver um filme e tal, quando eu falei p ela tirar os sapatos e ficar a vontade ela foi tirando e quando eu vi o pezinho dela pqp, fiquei doido , enfim vendo o filme , ela tava deitada no tapete da sala de ladinho, fui chegando bem pertinho dela e logo com coloquei mao nos pezinhos dela e fui fazendo um carinho e ela parecia estar gostando e fui fiz ela deitar de barriga p baixo e fiquei mexendo nos pezinhos dela ai fui e dei uma gozada… Ficou um silêncio na hora, dai ela pegou e passou as solinhas no tapete e continuamos ver o filme… Boom demais….

Deixe uma resposta

