Estou apaixonado por esses pezinhos! Esses chinelos me matam de tesão!

Estes são os pés da minha colega de faculdade. O nome dela é Luciana, tem 24 anos, todas as noites faz questão de aparecer na faculdade usando jeans e hawaianas. Graças a ela minhas notas caíram, minha concentração acabou e eu não consigo mais assistir nenhuma aula. Apenas passo 4 horas apreciando e desejando esses pés. Não , eu não tenho coragem de me declarar para ela.
Tesao por pes femininos e chinelos Tesao por pes femininos e chinelos Tesao por pes femininos e chinelos Tesao por pes femininos e chinelos Tesao por pes femininos e chinelos Tesao por pes femininos e chinelos Tesao por pes femininos e chinelos

3 comentários sobre “Estou apaixonado por esses pezinhos! Esses chinelos me matam de tesão!

  1. Cara q pezinhos lindos, são uma dlç crlhu, eu tbem não iria conseguir me concentrar tbeem kkkkk não teria como!
    Eu estava estudando e chega minha professora gostosa e me com um salto pqp, fiquei maluco kkkkk poow quando conseguir mande mais fotos aii, valeu abraço

  2. Nossa que pezinho mais deliçioso , minha preferencia e por dedinhos delicados como este .. se fossem pintados tipo francesinha ficariam ainda mais lindos !!! Parabens peloa lindos pés🙂

Deixe uma resposta

