2 comentários sobre “Detalhes alucinantes! Solinha na praia!

  1. Olá a todos! Vejo que as três últimas postagens são sobre solas dos pés femininos. Estas solas são lindas e deliciosas! E, de fato, para mim, as solas são a parte mais atraente e sensual dos pés femininos. Parabéns pelas postagens. Mas falando em solas, eu gostaria de contribuir falando das solas de um par de pés femininos que, para mim, é simplesmente o máximo: são as solas dos pés da Ariel Piper Fawn. Bom, primeiro que seus pés, como um todo, são lindos: bem formados, curvilíneos, sensuais, “encorpados”; os dedos formam uma harmoniosa “escada”, ou seja, sem desníveis irregulares. Eles são um pouco grandes, é verdade – ela calça 38, e, para mim, a numeração ideal é 35 ou 36 -, mas de maneira alguma deixam de ser LINDOSSSSSSSSS!!!! E as solas dos seus pés são igualmente LINDASSSSSSSSSS!!! Eu sou totalmente fã dos pés da Piper!!! Mas retornando ao tema “solas”; quero aqui trazer uma foto das lindas solas dos pés da Piper!!! Gente, vejam como são DELICIOSASSSSSS, PERFEITASSSSSS e HIPNOTIZANTESSSSSS!!! Eu sou suspeito para falar, mas vejam esta foto e, assim como eu, babem e apaixonem-se pelos lindos pés da Piper!!! Piper, eu AMOOOOOOOOO os seus lindos pés. E estas solas, hein??? Elas são puro delírio e tentação!!! E imagino que devam ter um chulezinho natural MARAVILHOSO!!! Há, como eu queria que ela esfregasse com toda a força essas suas lindas solas na minha cara!!! E tomara que estejam bem macias e levemente “úmidas e suadas”. É simplesmente o PARAÍSO, não??? E fazendo uma rápida brincadeira, eu digo que poderia “morrer depois disso”!!! Sei que ter os pés da Piper esfragados na minha cara é apenas um sonho, impossível de ser realizado, mas de que vale a vida se não pudermos também sonhar??? Gente, gosto é gosto; não se discute, certo? Mas francamente eu não entendo como é possível que exista algum mortal, especialmente referindo-se aos homens, que não goste dessas solas!!! E o pior é que existe!!! Vai entender! E, por favor, não me critiquem alguns por esta minha posição. Eu, de fato, não entendo como é possível não gostar dessas maravilhosas solas!!! Há tantas outras fotos dos lindos pés da Piper, mas hoje eu quis trazer esta foto que mostra suas solas bem de perto, justamente para que todos entendam o meu completo fascínio pelos seus lindos pés!!! Uma vez mais, vejam esta foto e, assim como eu, babem e apaixonem-se pelos lindos pés da Piper Fawn!!! E se você ainda não se apaixonou pelos seus lindos pés e solas, duvido que, após ver esta foto, não acabe também se apaixonando!!!

    Bem, é isso!
    Abraço a todos.
    Abaixo, o link respectivo:

    http://www.imagebam.com/image/11746a16701816

Deixe uma resposta

