Minha puta submissa toalmente a disposição!

Minha puta tem os pés enormes, dedos realmente grandes e uma sola que vale a pena cada lambida. Ela é submissa e adora ser amarrada e usada de todas as formas. Ja postamos nesse blog uma vez e estamos de volta só para que voces possam ver minha vaca nessa situação e nos contar o que fariam com ela caso eu a entregasse dessa forma para voce.
garota_amarrada1 garota_amarrada2 garota_amarrada3 garota_amarrada4 garota_amarrada5 garota_amarrada6

7 comentários sobre “Minha puta submissa toalmente a disposição!

  1. como vai homem de sorte
    tudo bem ?
    se me entregasse ela assim eu chuparia seus pés até acabar
    e depois passearia o seu corpo todo com meu pau e minha lingua
    que sorte a sua hein
    parabens

    abraço

  2. Realmente sua putinha é maravilhosa. Pezinhos tesudos, se me entrega ela assim, chuparia ela todinha, lamberia cada parte das solas dela e foderia os peitões dela até esporrar na boca dessa gostosa. Parabéns.

  3. Primeiro ia torturá-la com cócegas, depois ia me acabar chupando esses peitões deliciosos. No fim, ia foder gostoso com as solas até gozar nelas.

  4. Pqp! Muito gostosa essa sua puta hein corno, eu chuparia ela todinha no começo, bundinha, esses peitões deliciosos, bucetinha e esses pézinhos, depois foderia ela com muita brutalidade, ela me chuparia enquanto lambo e chupo suas solas gostosas, e por fim gozaria na boca e nas solas dessa safada.

Deixe uma resposta

