Segredo do Ronaldo! A noiva não sabe!

Tudo o que eu queria era ver um cara ou alguns caras fazendo minha noiva de puta e enchendo a boca e as solas dela de porra! Seria lindo ver ela ser possuída e fodida por vários homens! Pena que se ela souber desse meu tesão ela termina comigo!! Vejam as fotos e me digam se vocês não gozariam muito nessa bunda e nessas solas!
solas da noiva1 solas da noiva solas da noiva

6 comentários sobre “Segredo do Ronaldo! A noiva não sabe!

  1. bela mulher feminina um tesão q lindas solas, e bunda então uns tapinhas na bundinha e uma chupada naquela bunda o delicia

  2. Tu eh um corno muito frouxo mesmo…

    Se ela não topa vários homens, deixa q eu fodo com ela e filmo pra vc ver! Não sou vários, mas meu pau de 23×16 vai deixar ela mais larga do que se fosse fodida por um monte, rs.

    E ela nem precisa saber de nada… tenho certeza que frouxo do jeito que tu eh, tu deve ser um merda esquisito e fracassado. Quando a tua noivinha encontrar comigo já vai ovular e não vai ser fácil seduzir ela. Como vc não deve fuder ela direito tb, a moça deve estar com fome de sexo e dando de cara com o pauzão que vou botar na frente dela, vai ficar maluca e trepar como se não houvesse amanhã, se acabando no meu caralho e ficando toda arrombada.

    Se quiser ver o vídeo da sua gostosinha fazendo um sexo selvagem bem gostoso e sendo arregaçada, me manda e-mail que acertamos um modo de realizar a sua fantasia e a dela tb: dotadogostosorj23@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s