Assim que eu gosto de lamber!

É assim que  eu quero que voce deixe os pés da minha puta! Voce pode foder ela inteira, mas a gozada tem que ser nos pés para eu poder lamber e limpar tudo depois que voce acabar! Sou um corno assumido!!
pezinho01 pezinho02 pezinho03 pezinho04

13 comentários sobre “Assim que eu gosto de lamber!

  1. Linda solas… Adoraria conhecer vocês…
    Faria de tudo com ela, e gozaria muito nas solas dela, para vc deixar bem limpinho depois…
    Entre em contato, vamos nos conhecer…
    Sou de SP: rick_kr@ig.com.br

  2. Que coisa nojenta, tu não passa de um viado de merda, e quem aceitar gozar nas solas da puta desse corno viado pra ele lamber não tem um pingo de honra também pqp, as postagens desse blog estão de mal a pior mesmo.

Deixe uma resposta

