Mais chulé para voces!!

Quando vi o post do casal da garota de tenis , e li tantos comentarios curtindo esse verdadeiro tesão resolvi que tinha que postar minha gata também! Nós também adoramos fetiche, e minha princesa tambem tem um chulezinho que me deixa maluco! As meias dela ficam impregnadas com o cheiro delicioso por dias! Adoro cheirar e lamber! Que bom que existem tantas pessoas que curtem esse paraiso do fetiche, que é o chulé de nossas mulheres! Segue as fotos do meu amor para voces curtirem!MInha namorada tem chule! Tesao por solas! MInha namorada tem chule! Tesao por solas! MInha namorada tem chule! Tesao por solas! MInha namorada tem chule! Tesao por solas! MInha namorada tem chule! Tesao por solas! resolvi que tinha que postar minha gata também! Nós também adoramos fetiche, e minha princesa tambem tem um chulezinho que me deixa maluco! As meias dela ficam impregnadas com o cheiro delicioso por dias! Adoro cheirar e lamber! Que bom que existem tantas pessoas que curtem esse paraiso do fetiche, que é o chulé de nossas mulheres! Segue as fotos do meu amor para voces curtirem!

5 comentários sobre “Mais chulé para voces!!

  1. QUE DELÍCIA DE PÉ! FIQUEI COM O PAU LATEJANDO SÓ DE LER O QUE VOCÊ FALAVA DO CHULÉ DELA! ADORARIA PODER CHEIRAR O CHULÉ DELA! ADORO CHULÉ E ESTOU EM BUSCA DE PESSOAS QUE CURTAM ESSE FETICHE. GOSTARIA QUE VOCÊ ENVIASSE FOTOS DOS PÉS DELA CALÇANDO UMA SANDÁLIA DE SALTO ALTO, COM O PÉ SUADO E COM CHULÉ. VÁ TIRANDO O SALTO NO DECORRER DAS FOTOS. MEU E-MAIL É: roberto.marcos77@yahoo.com.br. GOSTARIA DE VER VOCÊ CHEIRANDO E CHUPANDO O PÉ DELA NA WEBCAM OU PRODUZINDO UM VÍDEO.

    AMEI O PÉ DELA! QUE TESÃO!

    AGUARDO CONTATO

Deixe uma resposta

