O chulé da minha namorada!

Estou mandando essas fotos para vocês tentarem imaginar o cheiro delicioso que sobe dos pes dela depois que ela tira esse tenis!
É como se o universo parasse em função desse momento! Eu cheiro, cheiro, cheiro e continuaria cheirando ate meu nariz sangrar! O chulé dela é demais! É forte, é gostoso, e os pés ficam com um gostinho maravilhoso!!! Se voce também curte isso entre em contato! Vamos trocar relatos e confidencias!
O chule das solas da minha namorada! O chule das solas da minha namorada! O chule das solas da minha namorada! O chule das solas da minha namorada! O chule das solas da minha namorada!

21 comentários sobre “O chulé da minha namorada!

  1. QUE DELÍCIA DE PÉ! FIQUEI COM O PAU LATEJANDO SÓ DE LER O QUE VOCÊ FALAVA DO CHULÉ DELA! ADORARIA PODER CHEIRAR O CHULÉ DELA! ADORO CHULÉ E ESTOU EM BUSCA DE PESSOAS QUE CURTAM ESSE FETICHE. GOSTARIA QUE VOCÊ ENVIASSE FOTOS DOS PÉS DELA CALÇANDO UMA SANDÁLIA DE SALTO ALTO, COM O PÉ SUADO E COM CHULÉ. VÁ TIRANDO O SALTO NO DECORRER DAS FOTOS. MEU E-MAIL É: roberto.marcos77@yahoo.com.br. GOSTARIA DE VER VOCÊ CHEIRANDO E CHUPANDO O PÉ DELA NA WEBCAM OU PRODUZINDO UM VÍDEO.

    AMEI O PÉ DELA! QUE TESÃO!

    AGUARDO CONTATO

    • Brother, vc pelo jeito não entende nada de podolatria. Chulé de mulher é maravilhoso, principalmente se ela tiver pés bonitos. Mas no seu caso, acho que vc não sabe diferenciar um par de pés feios ou bonitos. Eu só tenho a lamentar. Pés femininos bonitos são uma das melhores coisas da vida. Gosto é gosto, não se discute, mas, para mim, é uma delícia massagear, acariciar, beijar e cheirar pés femininos bonitos. Melhor ainda é quando a mulher aceita numa boa esfregar os seus dois lindos pés na minha cara. Nossa… MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!! Cara, experimente, duvido que acabe não gostando!!!

  2. Hummmmmmm mais q delicia heim, só quem ja provou sabe o quanto é gostoso um chulezinho, fiquei exitado só de imaginar!

  3. Gostaria de saber mais fiquei muito curioso curto demais um chulezinho do tênis assim como vc imaginei exatamente como vc descreveu aguardo um contato de vcs

  4. Só queria tentar entender o que leva um cara que nem esse babaca desse Antonio Carlos Penha á entrar num site chamado chulézinho e não curte chulé? O estranho aqui é você seu babaca, se não curte um pé suado com muito chulé caia fora daqui é simples isso. Voltando ao post, solas deliciosas da sua namorada, solinhas lindas mesmo, e parece que tem chulé devastador e delicioso, quiser entrar em contato só mandar ai leo_heavy.metal6@yahoo.com.br.

  5. Demonic Dibafo vai procurar o que fazer rapaz, você fazendo isso vai pegar eh uma doença seu doente mental! vai procurar o que fazer ficar cheirando chulé seu lesado!

    • Seu imbecil, se tu não curte pés o que tu faz aqui? Vai procurar você o que fazer ao invés de ficar falando merda aqui no blog. Porque que o adm não bloqueia os comentários desse cara? O retardado nem curte pés e fica aí defecando pelo teclado, adm bloqueie os comentários desse babaca por favor né!?

      • A moderação do site entende que todo mundo tem direito de curtir ou não curtir as fotos que postamos. Desde que não haja ofensas pessoais em relação aos POSTADORES, não sera excluido. Se quiserem continuar se matando, fiquem a vontade!

  6. Caralho que delicia! tambem adoro chulé e pés suados…Gozei muito vendo essas delicias!
    Cara queria chupar esses pés ,cheirar entre os dedos ,sentir esse chulezinho azedinho , batendo uma punheta bem gostosa!
    Posta mais umas fotos dela ai!
    Se você quiser chupo seu pau tambem,deixo você gozar na minha boca…

Deixe uma resposta

