Novas fotos das solas da namorada do Cubano!

Novas fotos dos pes da minha namorada! Dia 02 de agosto ela vai liberar as solas e o resto. Estamos aceitando candidatos!
Solas femininas branquinhas e enrugadas! Solas femininas branquinhas e enrugadas! Solas femininas branquinhas e enrugadas! Solas femininas branquinhas e enrugadas! Solas femininas branquinhas e enrugadas!

11 comentários sobre “Novas fotos das solas da namorada do Cubano!

  1. QUE PÉ DELICIOSO! CALÇANDO UMA SANDÁLIA DE SALTO ME DEIXARIA CHEIO DE TESÃO!
    QUERIA TIRAR SUA SANDÁLIA, SENTINDO O CHEIRO DO SEU CHULÉ, PASSANDO MEU PAU NA SUA SOLA SUADA E DEPOIS MOLHARIA TODO SEU PESINHO COM MINHA SALIVA, TERMINANDO COMO UMA GOZADA GOSTOSA NO SEU PÉ.

    ENVIA MAIS FOTOS DO SEU PESINHO PARA O MEU E-MAIL: roberto.marcos77@yahoo.com.br

  2. Me candidato. Adoraria lamber esses pes maravilhosos, cheirar essa sola linda.
    Pode entrar em contato que estou desposto.

  3. Como vai
    Pés apaixonantes os dela , e o que dizer do restante ….. maravilhosa , diva
    Quero me candidatar , conte comigo

Deixe uma resposta

