3 comentários sobre “Isso sim é selfie!!

  1. Com certeza, todos os selfies deviam ser assim. Parabéns pelo blog. Adoro pés femininos bonitos. Olho para eles automaticamente. Tenho tara por pés femininos bonitos. Podem ser descalços, com chinelos, sandálias, etc… Se tiver chulé também topo na boa, sinal de que a mulher não tem frescura, ou seja, é “normal” como todo mundo, e aí eu piro mesmo!!! Quero dar uma dica de fotos para ajudar a incrementar o blog, ok? Se puder, veicule fotos dos pés da Piper Fawn. Nossa, eles são LINDOSSSSSSSSSS. Há tempos eu vejo e acompanho fotos dela, principalmente por causa dos seus lindos pés. Ela é uma gata, sem dúvida, mas os pés são coisa de outro mundo!!! Comecei a ver votos dela em sites que exibiam principalmente os seus pés, e, na boa, foi paixão à primeira vista. Eu sou completamente fascinado pelos pés da Piper!!! Bem, para quem é podólatra, como eu, é quase uma obrigação ter conhecimento sobre os pés da Piper. Bem, se puder, exiba fotos dos seus lindos pés, ok?

Deixe uma resposta

