Casal de São Paulo procura homens

Somos noivos e adoramos sacanagem! Se o seu pau ficou duro com as fotos da minha princesa escreva para nos!
Procuramos um cara bissexual sem frescuras para uma transa a tres com muitas chupadas entre todos, muita brincadeira nos pes e no cuzinho da gata e muita porra para celebrar no final.
Só responderemos aos que nos interessarem.Namorada gostosa mostra tudo! Namorada gostosa mostra tudo!

51 comentários sobre “Casal de São Paulo procura homens

  1. Ola sou bi e bem liberal,topo tudo ,entre 4 paredes e achei,sua mulher uma delicia,espero que vc seje tbm,mande email sou de sp capital,vamos conversar abs

  2. Bom dia. Já sabe porque eu estou escrevendo, né? Kkkkk
    A minha calça tá estourando. Adorei o pezinho dela com meia arrastão. Vai ficar melhor ainda com a meia fina que eu levarei pra ela usar.
    Fico aguardando contato.
    rick_2900@hotmail.com
    Abraços

  3. Bom dia! Que bela noiva… Belos pés…
    Adorei as fotos… Fiquei muito excitado só em ver…
    Gostaria muito de conhecê-los. Podemos conversar melhor e de repente ver se rola um encontro?
    Tenho 34 anos, e sou de SP.

  4. ola , , estou a disposiçao sou de sp,vl prudente tenho uma fantasia sua esposa com pes lindos , ficar com vc , te beijar, e me pisar todo de salto,principalmente na cara me judiar , humilhar , enquanto te da prazer, se quiserem um tapete gunsfabricio@hotmail.com

  5. Homem de 40 anos, 1,85cm/90 kg, moreno claro, cabelos e olhos castanhos. Procuro mulheres que curtam uma gostosa sacanagem e casais para menage. Tenho a disponibilidade para viajar por todo o Brasil. skype adoroespoas38@hotmail.com

  6. Boa Noite, sou de são paulo, entre em contato por e-mail, mando fotos ai se gostarem podemos ser amigos e conversar, sou o que vocês procuram.

  7. olá casal, me interessei pelas fotos e pelo seu comentário…..adoraria fazer parte dessa putaria. Tenho 39 anos, 1,88m, 83kg, administrador, aqui em São Paulo. Se tiverem interesse podemos trocar fotos pelo whatsaap…..

  8. Oi casal me chamo Flavio tenho 38 anos gostaria de entrar em contato com vcs,vi as fotos e fique de pau duro .
    Adoraria chupar vcs dois e lamber a buceta dela cheia de porra será que rola ?
    Meu whats 11947961818

  9. Quero encontrar um casal para amizade livre de preconceitos e travas morais. gostei muito do anuncio de vcs. tenho 43 anos, sou libidinoso, educado, gentil, sem preconceitos, respeitador e tarado… adoraria servir vcs. fazer massagem, lamber, chupar… enfim, adoraria viver a experiência de conhecer vcs e, se rolar, te fazer gozar e proporcionar um espetaculo pra seu marido vouyer. faço o que vcs quiserem… se me mandarem o e-mail pessoal ou o wats, mando fotos e mais informaçoes.
    bjos

  10. machoalfasorocaba@bol.com.br
    Quero mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer em ver sua amada transando e gozando comigo.Tenho excelente nível com local para encontros sigilosos em sorocaba mas posso ir até vc.Não quero envolvimento financeiro, afetivo ou baixarias.

Deixe uma resposta

