Casal de São Paulo procura homens

Somos noivos e adoramos sacanagem! Se o seu pau ficou duro com as fotos da minha princesa escreva para nos!
Procuramos um cara bissexual sem frescuras para uma transa a tres com muitas chupadas entre todos, muita brincadeira nos pes e no cuzinho da gata e muita porra para celebrar no final.
Só responderemos aos que nos interessarem.Namorada gostosa mostra tudo! Namorada gostosa mostra tudo!

56 comentários sobre “Casal de São Paulo procura homens

  1. Bom dia casal sou bi e quero curtir momentos de prazer com vcs.
    Será que podemos conversar e quem sabe rolar algo real .
    Adorei as fotos acho muito tesão mulher que usa esse tipo de meia .
    Já bati várias punheta olhando essa foto dela .Bjos

  2. Procuro por mulher fogosa, para amizade e quem sabe intensos momentos de prazer sexual.
    Não tenho problemas de ereção mas adoro demais longas preliminares.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Tenho excelente nivel, cheiroso, discreto para vc gozar comigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s