Colega de faculdade!

Essa princesa é da minha classe na faculdade e sempre que tenho chance levo ela pro meu quartinho na pensão que moro pra cheirar e lamber esses pezinhos! Ela sempre acha tudo muito estranho, mas deixa eu me satisfazer, até porque ela sabe que no final, eu meto um pau de 23 cm bem fundo na xota dela! Não vou dizer o nome dela, mas fazemos faculdade no interior de SP e ela tem 24 anos!
Pezinhos da colega de classe! Pezinhos da colega de classe! Pezinhos da colega de classe! Pezinhos da colega de classe! Pezinhos da colega de classe!

2 comentários sobre “Colega de faculdade!

  1. Cadê as solas dela porra?? Mostra as solas caralho, o que adianta o cara postar num blog que chama “Chulézinho” e não postar a parte deliciosa que acumula o chulé que são as solas??? O cara só postou pra mostrar que tá comendo essa mulher, se é que tá comendo mesmo né.

Deixe uma resposta

