Casal quer aventuras!

Já deixei ela dar para outros caras varias vezes! Sempre vamos a festas de swing onde ela trepa com quantos ela quiser, mas nunca foi uma coisa com um cara que realmente curta solas como eu curto! Acho que seria muito legal ver ela foder com um cara que vai saber valorizar as solas dela! E com certeza se der certo vou adorar ver e incentivar que ela foda muito com você! Sou mante de solas desde muitos anos e sempre que ela chupa ou da para outro cara eu fico lambendo suas solas enquanto meus amigos enchem ela de porra! Agora quero ver alguem lambendo as solas dela para só depois fazer ela beber porra! Ela adora!
Somos de Betim -MG
Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme!

28 comentários sobre “Casal quer aventuras!

  1. Olá, meu nome é Claudio, sou podolatra e submisso, amo a podolatria e os pés da sua esposa são perfeitos, maravilhosos. Fiquei em extase, simplesmente louco com o que vc escreveu. Somos de perto. Podemos conversar? Vou deixar meu e-mail e por ele mando celular se quiserem. e-mail e skype claudioodop@hotmail.com. Por favor entrem em contato.

    • oiie boa noite sou o maycon..moro perto de vcs….. gostei muito das solas da sua esposa.. queria muito conversar com vcs..

  2. Nossaa, que tesão de solinhas , moro bem perto de vcs, gostaria de participar de uma festinha, com essas solinhas, e essaa bunda deliciosa.

  3. Lindos e tesudos demais,que pes gostosos e que bunda maravilhosa,sou de sp mas,podemos marcar ,pois tenho disponibilidade para viajar,vamos conversar,pois adoraria fazer loucuras nestes lindos pes e corpo abs.

  4. amei essrs pezinhos lindios adoraria gozar neles ,se tiver whatsap podemos nos comunicarmos,deixe seu numero que manderei sigilo,obrigado

  5. Por favor. Ela tem os pés as solas mais perfeitas que já vi. Ela é linda. Me de uma oportunidade de conversarmos trocarmos ideias. Será uma honra poder adorar e idolatrar os pés dela. Me retornem eu imploro. Claudioodop@hotmail.com.

  6. oiie boa noite sou o maycon..moro perto de vcs….. gostei muito das solas da sua esposa.. queria muito conversar com vcs..

  7. Meu nome e Warley tenho 21 anos e sinto tesao por pes desde que me entendo por gente , visito smp esse site e suas fotos me chamo muita atenção e fiquei mais surpreso ainda quando vi sua cidade , pois também sou de betim , namoro e ensinei minha namorada esse fetiche , se tiver interesse em marca um bazinho pra nos 4 conversa sobre o assunto ou talvez ate rola alguma coisa nos topamos ..

  8. Amei as solas da sua esposa. Moro bem perto de vses, vo deixar meu contato. 31 73382363 se quizerem so entrar em contato.

  9. Olá, sou de BH, tenho 40 anos e adoro pés e calçados femininos, adorei a foto dos pés dela. Se quiserem será um prazer poder adorá-los. Eu curtiria cada parte deles e os calçados também, principalmente tamanquinho. Meu contato é marceaugusto30@yahoo.com.br

  10. Hello, I love those beautiful soles and pussy of her. I’d love to cum on her soles and ass. If you ever come to Holland, feel free to contact me so we can play with your girl/wife. My kik is : freespirit0777

Deixe uma resposta

