Fotos da amante mostrando as solas!

Essa delícia é minha vizinha e o marido é um escroto que não sabe valorizar a gata que tem! Quando ele sai de casa a noite pra farrear se achando o tal ela pula o muro e se consola na minha pica que está sempre a disposição dessa gostosa! Agora que ela sabe da minha tara por pés, ela sempre deixa um chulezinho gostoso para eu curtir nas suas visitas noturnas! Pela primeira vez deixou eu tirar fotos e ja estou compartilhando porque sei que nesse blog voces preservam o rosto das garotas! Não vou dizer de onde somos pra não levantar nenhuma suspeita, só espero que a galera que acompanha o blog goste e se masturbe muito!
Amante solas e pezinhos lindos Amante solas e pezinhos lindos Amante solas e pezinhos lindos Amante solas e pezinhos lindos Amante solas e pezinhos lindos

Casal quer aventuras!

Já deixei ela dar para outros caras varias vezes! Sempre vamos a festas de swing onde ela trepa com quantos ela quiser, mas nunca foi uma coisa com um cara que realmente curta solas como eu curto! Acho que seria muito legal ver ela foder com um cara que vai saber valorizar as solas dela! E com certeza se der certo vou adorar ver e incentivar que ela foda muito com você! Sou mante de solas desde muitos anos e sempre que ela chupa ou da para outro cara eu fico lambendo suas solas enquanto meus amigos enchem ela de porra! Agora quero ver alguem lambendo as solas dela para só depois fazer ela beber porra! Ela adora!
Somos de Betim -MG
Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme! Esposa puta mostra solas sujas e bunda enorme!