Ela adora salto alto e eu adoro lambe-los!

Essa é minha namorada Simone! Ela adora usar salto alto, e eu tenho um fetiche incrível por eles! Passo horas lambendo seus pés calçando essas maravilhas! Se você também curte isso, podemos conversar! Ela tem 24 anos e estudamos propostas de outros caras! Somos de São Paulo.
Tesao por pes em salto alto Tesao por pes em salto alto Tesao por pes em salto alto Tesao por pes em salto alto Tesao por pes em salto alto

21 comentários sobre “Ela adora salto alto e eu adoro lambe-los!

  1. Olá. Primeiramente parabéns pela namorada.
    Adoraria vê-la com esse salto e com os pezinho usando meia fina. Ficaria sensacional.
    Por favor, se tiverem interesse peço que me enviem um email para começarmos uma amizade
    Um abraço

  2. Bom dia

    Ola sou de são Paulo também,tenho 25 anos e fiquei interessado, envie fotos para o meu email por favor
    Obrigado!

  3. Olá…
    Meu parabéns… Ela parece ter lindos pés…
    Adoraria poder beijar, cheirar e lamber seus pezinhos e seus saltos também…
    Sou de SP, e gostaria muito de ter a chance de conversar melhor com vocês…
    Entrem em contato comigo!!!

  4. Olá sou de atibaia adorei os pés dela me manda mais fotos no meu queria conhecer vocês melhor adoraria ver você metendo nela eu lembendo os pés dela e sentindo o cheiro do chulé dela amo chulezinho femininos meu número é 975472052

  5. Olá sou de atibaia adorei os pés dela me manda mais fotos no meu queria conhecer vocês melhor adoraria ver você metendo nela eu lembendo os pés dela e sentindo o cheiro do chulé dela meu número é 975472052

  6. Muitos parabens é aquilo que posso dizer e q invejo vc demais por isso. Amo demais ver mulher usando sandalias de salto, me deixa louco. Se quiser um dia partilhar mais fotos ficaria agradecido demais pq é realmente um prazer olhar uma coisa tao maravilhosa e perfeita. Meu email jdomingos100@gamail.com

  7. Boa tarde amigo, sou um homem de 35 anos que adora pés e sapatos de salto alto. Adoraria lamber os sapatos da sua namorada, na sua frente. Sou de São Paulo e se tiver interesse em me conhecer melhor por favor escreva para podolatra_sp2000@hotmail.com

Deixe um comentário

