Casal de Limeira procura homens!!

Adoraria ver um bem dotado daqui da minha cidade encher essas solas de esperma! Somos casados, de Limeira, faixa dos 30 anos. Ambos bisexuais e queremos um roludo nos pés dessa putinha! Algum candidato?
casal procura homem podolatra casal procura homem podolatra casal procura homem podolatra casal procura homem podolatra

58 comentários sobre “Casal de Limeira procura homens!!

  1. Olá, sou homem hétero, 22 anos, vocês poderiam me passar algum email pra gente trocar informações. Prefiro não publicar o meu aqui por razões de privacidade. Obrigado, Lucas.

  2. Ola casal sou de americana tenho 20 anos novo branquinho dotado liso

    sou apaixonado por pés principalmente solas

    se tiverem interesse deixem msg

  3. Lindos demais estes pes,mande seu email e vamos conversar,pois adoraria lamber estes pes,cheio da minha e sua porra,tesão demais,sou bi e tenho 21x8cm abs

  4. Olá sou podólatra, moro em Rio Claro e adoraria colocar meu pau nos pés dela e encher as solinhas de esperma…

  5. Olá, moro em Limeira me liguem será um prazer. sou negro tenho1,76 altura e65 kg. vamos nos divertir muito . 991420830 espero a ligação vcs bjs.

  6. Oi bom dia sou de rio claro tenho 27 anos e tenho um pau de 23cm bem grosso que vcs irao gostar muito
    Fone para contato 997094498

  7. Queridos, sou de Limeira, sadio e casado, advogado, empresário na área de participações e direitos comerciais e curto muito cuidar do corpo, pra tanto, tenho alimentação controlada, faço academia 5 vezes por semana ( não sou monstruosamente musculoso, mas, em forma ) sou alucinado pelos pés de sua esposa e queria beija-los, você deixa ? ( sou até que bem dotado 23 cm ) por favor, me responda mesmo para dizer que não .

  8. ola sou homem bem 78 kilo 56ano sou forti 20 de dote adoraria um casal bi curto muito casal bi poço reseber na minha posada na cidade de socorro mi ligue aguardo
    996132982

    • Oi Bruno, tb somos de americana e procuramos amigo para sexo junto com minha esposa, ela loira 1,73m mto bonita.

      • ola boa tarde gostaria conheçer e faser u sxo gostoso a trei poço reçeber na minha pozada mi ligue 19 96132982

        ________________________________

      • ________________________________ De: alair ginghini Enviado: terça-feira, 27 de setembro de 2016 11:24 Para: Chulezinho Assunto: Re: [Novo comentário] Casal de Limeira procura homens!!

        ola boa tarde gostaria conheçer e faser u sxo gostoso a trei poço reçeber na minha pozada mi ligue 19 96132982

        ________________________________

      • ola sou de socorro enterior de saõ paulo curto casal adora transar a trei com casal tenho bom dote e sou bi mais ativo mi ligue poço receber na minha posada 19 996132982

        ________________________________

  9. Lindos os pezinhos dela é gostaria de gozar neles, sou de limeira, casado,
    Sou gordinho 1,81 de altura, pau médio grosso, sou sigiloso e discreto, pois sou casado e vou até vcs só me passarem o endereço via SMS 98120-4440.

  10. Bom dia casal, linda esposa parabéns
    Sei que tem muitas propostas e com certeza não vão dar atenção para todos né rss, sou uma pessoal mais madura e sei o que quero, tenho 1,80m moreno claro, empresario e uma pessoa de mta confiança, procuro um casal bacana para uma boa amizade com algo mais.
    sou de Americana, um pulinho até vcs,

    vamos nos conhecer ?
    Bjs ao casal

  11. Em setembro ou outubro de 2016 terei compromisso profissional em Limeira e quero conhecer essa gostosa
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Sou homem de confiança para o casal cujo marido sinta prazer vendo sua amada transando comigo
    Tenho local, sou cheiroso, ótimo nível

  12. Ola ! Sou de Limeira, bom nivel social, discreto, e podolatra ! Sou bisexual e tenho experiencia com casais. Adoraria conhece los ! Vou deixar meu contato caso interessem podemos nos conhecer! Aguardo contato de voces ! Beijos

Deixe uma resposta

